Regina Sousa assina promoção de 975 professores nesta sexta
O governo informa também que a mudança de classe é voltada para os professores integrantes do Quadro do Magistério da Rede Pública Estadual de Ensino.
Nesta sexta-feira (07), a Governadora do Piauí, Regina Sousa, assina a autorização da promoção de 975 professores da Secretaria de Estado da Educação.
De acordo com informações do governo, a implantação dos benefícios representará um impacto de R$ 342.896,18 de reais. O governo informa também que a mudança de classe é voltada para os professores integrantes do Quadro do Magistério da Rede Pública Estadual de Ensino.
Ainda de acordo com o governo, a contemplação é concedida para cada nova titulação acadêmica a partir da inicial, sendo Especialização, Mestrado e Doutorado.
O secretário de Estado da Educação, Ellen Gera, informa que o governo do Piauí, segue o cronograma de progressões para professores, ele comenta também que os alunos da rede pública terão profissionais qualificados em sala de aula. “Estamos sempre trabalhando para garantir que os nossos professores tenham seus direitos garantidos. Essa mudança de classe para 975 profissionais beneficia não só os professores, mas também nossos alunos, que terão mestres muito mais qualificados no chão da escola”, disse.
Semplan promoverá o I Fórum de Justiça Climática de Teresina
O evento acontecerá no próximo dia 28 de novembro, no Sesc Cajuína em TeresinaFórum discute inovação tecnológica e empreendedorismo feminino em Teresina
O evento promovido pela Associação Mulheres d'Negócios do Piauí, nessa quinta-feira (21), teve participação da secretária das Mulheres, Zenaide Lustosa.Detran do Piauí fornece até 95% de desconto no Refis 2024
O prazo para o Programa de Recuperação de Créditos Tributários vai até o dia 18 de dezembro de 2024.Mutirão emite RG digital para servidores da 2ª Vara Cível de Parnaíba
A emissão dos documentos ocorreu nos dias 11 e 14 de novembro no prédio do fórum Salmon Lustosa.Themístocles Filho busca parcerias com Cônsul principal do Japão em Belém
Os representantes se reuniram nessa quinta-feira (21) e discutiram temas como educação, energias renováveis, agronegócio e intercâmbio cultural.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir