Agespisa anuncia condições para consumidores quitarem débitos
De acordo com o governo do Piauí, o objetivo é reduzir a inadimplência, recuperar e estimular a regularidade no pagamento das contas mensais.
A Agespisa, empresa responsável pela distribuição de água na zona Rural de Teresina e interior do estado do Piauí, anunciou novas regras para os clientes que queiram quitar ou parcelar seus débitos.
De acordo com o Governo do Piauí, o objetivo é reduzir a inadimplência, recuperar e estimular a regularidade no pagamento das contas mensais. As novas regras valem até o fim deste ano, beneficiando os clientes.
Segundo a Agespisa, o cliente que quiser fazer o pagamento à vista terá 100% de desconto nos encargos de jurus, multa e correção monetária. Caso queira parcelar, poderá fazer em até 12 vezes, com uma entrada de 20% do valor total da dívida, ou em até 48 vezes, com jurus de 1%. Vale ressaltar que, na modalidade parcelamento não há desconto dos encargos de atraso.
Conforme a Agespisa, para parcelar os débitos, o cliente deve pagar uma entrada mínima de 30% do valor total. O restante pode ser pago em seis parcelas iguais e com total isenção de juros, ou se preferir, pode dividir e 48 vezes com jurus de 1% ao mês. Nesse caso, os encargos de atraso também serão cobrados.
Para facilitar a regularização dos débitos, a Agespisa oferece diferentes condições à quem optar pelo pagamento no cartão de crédito ou de débito. À vista ou parcelado, o desconto é de 100% nos encargos e de 50% no valor histórico, com possibilidade de dividir em até 12 vezes.
A empresa ainda recomenda que os clientes não deixem para última hora para não perderem o prazo da campanha. Os interessados em parcelar seus débitos devem procurar os postos de atendimento da Agespisa, que funcionam de segunda à sexta, das 7h30 às 17h30.
Agespisa
Governo do Piauí
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir