Piauí registra 360.585 pessoas recuperadas do novo coronavírus
Para os leitos destinados à Covid-19, na rede pública do estado, 45 estão ocupados sendo: 24 clínicos.
Nesse domingo (19), a Secretaria de Estado de Saúde do Piauí (Sesapi), registrou uma morte e três casos confirmados da covid-19 nas últimas 24 horas.
Segundo a secretaria, os casos confirmados são de um homem e duas mulheres com idades entre 29 e 86 anos. O caso de óbito foi de uma mulher, de 68 anos, confirmado na cidade de Campo Maior.
Conforme a Sesapi, os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 7.752 casos registrados em 224 municípios. Já os confirmados somam 368.382 em todos os municípios do Piauí.
Para os leitos destinados à Covid-19, na rede pública do estado, 45 estão ocupados sendo: 24 clínicos, 15 UTI’s e 6 de estabilização. Até 19 de junho de 2022, as Altas somam 26.392 registradas, informou a pasta.
De acordo com a Sesapi, cerca de 360.585 pessoas já estão recuperadas ou seguem em acompanhamento, não necessitam de internação ou evoluíram para a morte por Covid-19 no Estado do Piauí.
-
Obra do Mercadão das Mulheres segue para fase final no Parque Brasil
Segundo a Prefeitura de Teresina, o projeto tem como objetivo impulsionar a economia local, criando um ambiente estruturado para o comércio de produtos e serviços -
Rafael Fonteles assina decreto que amplia área de proteção ambiental em Paulistana
De acordo com o decreto, a ampliação da APA de Ingazeiras visa preservar o equilíbrio ecológico do meio ambiente -
Governo do Piauí define jornada de trabalho de servidores para o final de 2024
O objetivo do revezamento é garantir a continuidade dos serviços essenciais, especialmente de atendimento ao público. -
Acúmulo de lixo nas ruas do bairro Dirceu causa transtornos para moradores
O acúmulo de lixo nas ruas é um dos principais desafios enfrentados pela cidade de Teresina, devido ao impasse na contratação de empresa responsável pelo sistema de coleta e transporte de resíduos. -
TJ do Piauí lança novo módulo da JuLIA para solicitação de medidas protetivas
De acordo com o TJ-PI, a ferramenta se configura como um novo meio para que vítimas solicitem medidas protetivas de urgência diretamente a um juiz via WhatsApp.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir