OAB-PI realizará audiência para discutir nova tabela de honorários
O presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários e idealizador da campanha, Einstein Sepúlveda, explica sobre o objetivo da reunião.
Nesta próxima segunda-feira (12), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Piauí, vai realizar uma audiência pública para discutir propostas para a construção dada nova tabela de honorários. O encontro faz parte da campanha “Advogadas (os) cobram consulta”, às 17, na sede da Subseção.
O presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários e idealizador da campanha, Einstein Sepúlveda, explica sobre o objetivo da reunião. “O nosso objetivo é dar voz à advocacia, principalmente neste ponto que é tão importante. Discutiremos o tema na Seccional e em todas as Subseções e representações advocatícias do Estado. Iremos reunir ideias e debater sobre nossos honorários”, afirmou.
De acordo com presidente da OAB-PI, Celso Barros, a participação da categoria é fundamental para que as realidades sejam entendidas. “Precisamos criar novas propostas de valorização profissional. Uma das principais metas é garantir uma justa remuneração dos serviços prestados aos clientes”, disse.
Segundo com a OAB-PI, o site está disponível para consulta pública dos dados, informações e sugestões para a tabela de honorários advocatícios.
-
Rafael anuncia desconto de ICMS para aquisição de equipamentos durante a Expoapi 2024
Rafael Fonteles destacou a importância da Expoapi para consolidar o Piauí como um polo de negócios agropecuários. -
Semarch inicia consulta pública para criação de nova Unidade de Conservação no Piauí
Segundo o Governo do Piauí, a Semarh convida a população a se envolver ativamente nesse processo de consulta -
Bombeiros do Piauí intensificam ações de capacitação operacional
Segundo a CBMEPI, o Treinamento de Prontidão ocorre diariamente nas instalações do quartel, em Teresina, e conta com a participação de militares dos 1º, 2º e 3º Grupamentos -
Penitenciária promove curso de administração rural para internos em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, a atividade ocorre por meio de um termo de cooperação entre os órgãos -
Governo divulga que Piauí é modelo de gestão previdenciária no Brasil
O encontro entre a equipe do Piauiprev, SRT e MGI, ocorreu na última terça-feira (19).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir