Viagora

Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio em Parnaíba

De acordo com o MPPI, na denúncia consta que o réu, em 22 de setembro de 2017, agrediu a vítima que era uma pessoa com deficiente física, pisoteou a cabeça e a perfurou cinco vezes.

Nessa quinta-feira (01), o réu identificado pelas iniciais L. F. S da C, foi condenado a 21 anos de prisão por assassinar uma pessoa com deficiência no município de Parnaíba.

De acordo com o MPPI, o julgamento foi realizado através do Tribunal do Juri no fórum Desembargador Salmon Lustosa. O promotor de Justiça Rômulo Cordão atuou no julgamento como representante do Ministério Público do Piauí (MPPI).

Ainda conforme o órgão, na denúncia consta que o réu, em 22 de setembro de 2017, agrediu a vítima que era uma pessoa com deficiente física, pisoteou a cabeça e a perfurou cinco vezes. No documento consta também que o crime teria ocorrido porque o réu negociou a quantia de R$25,00 com o pai da vítima na compra de materiais recicláveis, mas este teria pago apenas R$15,00.

Conforme o Ministério Público do Piauí, todas as teses apresentadas pelo Ministério Público foram acolhidas pelo Conselho de Sentença.

Facebook
Veja também