Antônio Torres é aprovado para direção da Agrespi em sabatina na Alepi
Após a sabatina, foi realizada votação secreta, com aprovação por unanimidade pelos parlamentares da Assembleia Legislativa.
Nesta terça-feira (10), a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), aprovou a indicação de Antônio Torres da Paz para o cargo de diretor-geral da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (Agrespi).
De acordo com a Alepi, o projeto foi lido em sessão plenária dessa segunda-feira (09). Antônio Torres comentou que o governador Rafael Fonteles (PT), colocou uma meta para que haja um índice de qualidade de atendimento à população.
“Foi nesse sentido que o governador Rafael Fonteles (PT), ao nos convidar, colocou como meta que a gente possa ter no índice de qualidade de atendimento ao cidadão, no que tange o serviço público, uma melhora. Para isso, precisamos de esforço e entender como o cidadão se sente diante de alguns serviços que não atendem à demanda ou até, às vezes, o contrato”, comentou.
O deputado estadual Fábio Novo (PT), comentou que Antônio Torres, quando estava à frente da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), teve uma atuação de destaque, e mostrou competência em todos os cargos que ocupou.
Os deputados Evaldo Gomes (Solidariedade), Ziza Carvalho (MDB), Dr. Hélio (MDB), Oliveira Neto (PT), Warton Lacerda (PT), Francisco Costa (PT), Francisco Limma e Gesivaldo Isaías, comentaram que tem confiança no nome indicado pelo governador Rafael Fonteles (PT).
Após a sabatina, foi realizada votação secreta, com Antônio Torres da Paz sendo aprovado para o cargo de diretor-geral da Agrespi, por unanimidade pelos parlamentares da Assembleia Legislativa.
-
Promotor investiga prefeitura de Capitão de Campos por pagar salário abaixo do mínimo
De acordo com a promotoria, uma manifestação anônima informou que os profissionais recebem menos de um salário-mínimo e não possuem o benefício da insalubridade. -
PMPI é premiada pelo Conselho Nacional do Ministério Público por inovação
A premiação ocorreu na última sexta-feira (22), pela iniciativa "Controle e Rastreabilidade de Material Bélico da PMPI". -
Mais de 200 beneficiadas recebem o pagamento de novembro da bolsa estudantil no Piauí
Segundo o secretário da Educação, o objetivo do programa é proporcionar qualificação profissional abrindo caminhos para que as mulheres mudem suas realidades. -
PM do Piauí recebe prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público
A solenidade ocorreu no auditório do CNMP, em Brasília, e premiou o projeto desenvolvido pela PM-PI em parceria com o Ministério Público do Piauí (MPPI). -
Mais de 3.500 mulheres são acolhidas na Casa da Gestante de Parnaíba
A estrutura da Casa conta com dez leitos, distribuídos em dois quartos, além de uma ampla área de convivência, cozinha equipada, consultório, lavanderia, copa e banheiros.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir