Secretaria de Segurança confirma 2ª prisão de piauiense por atos em Brasília
Durante os protestos os manifestantes invadiram o prédio do Senado Federal, a Câmara dos Deputados, o Salão verde e o Congresso Nacional.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública, confirmou a prisão da piauiense Edigleuma Maria da Rocha, de 46 anos, suspeita de envolvimento em atos ocorridos no Distrito Federal,no dia 08 de janeiro de 2023.
Durante os protestos os manifestantes invadiram o prédio do Senado Federal, a Câmara dos Deputados, o Salão verde e o Congresso Nacional. Vídeos nas redes sociais publicados por pessoas do movimento mostravam as sedes do Governo Federal sendo depredadas.
Edigleuma Maria da Rocha consta no número 996 da lista divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal, ela é a segunda piauiense confirmada entre os presos em Brasília, o primeiro foi o barbeiro identificado como João de Oliveira Antunes Neto de 19 anos.
Veja a nota emitida pela SSP-PI abaixo na íntegra:
A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do Gabinete de Crise Contras Atos Antidemocráticos, confirma a prisão da piauiense Edigleuma Maria da Rocha, em Brasília. Ela é acusada de envolvidos de atos contra o Estado Democrático de Direito, no dia 08 de janeiro no Distrito Federal. Até o momento foram presos dois piauienses.
Desembargador Téssio da Silva Tôrres é eleito presidente do TRT Piauí
Os nomes dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região foram divulgados na última terça-feira (19).Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro.Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir