Secretaria de Segurança confirma 2ª prisão de piauiense por atos em Brasília
Durante os protestos os manifestantes invadiram o prédio do Senado Federal, a Câmara dos Deputados, o Salão verde e o Congresso Nacional.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública, confirmou a prisão da piauiense Edigleuma Maria da Rocha, de 46 anos, suspeita de envolvimento em atos ocorridos no Distrito Federal,no dia 08 de janeiro de 2023.
Durante os protestos os manifestantes invadiram o prédio do Senado Federal, a Câmara dos Deputados, o Salão verde e o Congresso Nacional. Vídeos nas redes sociais publicados por pessoas do movimento mostravam as sedes do Governo Federal sendo depredadas.
Edigleuma Maria da Rocha consta no número 996 da lista divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal, ela é a segunda piauiense confirmada entre os presos em Brasília, o primeiro foi o barbeiro identificado como João de Oliveira Antunes Neto de 19 anos.
Veja a nota emitida pela SSP-PI abaixo na íntegra:
A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do Gabinete de Crise Contras Atos Antidemocráticos, confirma a prisão da piauiense Edigleuma Maria da Rocha, em Brasília. Ela é acusada de envolvidos de atos contra o Estado Democrático de Direito, no dia 08 de janeiro no Distrito Federal. Até o momento foram presos dois piauienses.
Mel produzido no Piauí é exportado para países da União Europeia
Conforme o levantamento, o Piauí é o segundo maior produtor de mel do Brasil, exportando mais de R$ 100 milhões por ano em mel e outros produtos apícolas.Whindersson Nunes anuncia nova turnê após internação psiquiátrica
Em uma publicação nas redes sociais, o humorista informou que os shows serão realizados em abril e maio deste ano.Reforma do Abrigo São José em Parnaíba será entregue na sexta
Segundo a Sasc, o Abrigo São José acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social há 93 anos, sendo a única Instituição de Longa Permanência (ILPI) no município.Comunidade quilombola de Campinas do Piauí recebe 1,3 mil quilos de alimentos
A ação realizada pela Secretaria da Agricultura Familiar (SAF) vai beneficiar 117 famílias.Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir