Secretaria de Segurança confirma 2ª prisão de piauiense por atos em Brasília
Durante os protestos os manifestantes invadiram o prédio do Senado Federal, a Câmara dos Deputados, o Salão verde e o Congresso Nacional.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública, confirmou a prisão da piauiense Edigleuma Maria da Rocha, de 46 anos, suspeita de envolvimento em atos ocorridos no Distrito Federal,no dia 08 de janeiro de 2023.
Durante os protestos os manifestantes invadiram o prédio do Senado Federal, a Câmara dos Deputados, o Salão verde e o Congresso Nacional. Vídeos nas redes sociais publicados por pessoas do movimento mostravam as sedes do Governo Federal sendo depredadas.
Edigleuma Maria da Rocha consta no número 996 da lista divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal, ela é a segunda piauiense confirmada entre os presos em Brasília, o primeiro foi o barbeiro identificado como João de Oliveira Antunes Neto de 19 anos.
Veja a nota emitida pela SSP-PI abaixo na íntegra:
A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do Gabinete de Crise Contras Atos Antidemocráticos, confirma a prisão da piauiense Edigleuma Maria da Rocha, em Brasília. Ela é acusada de envolvidos de atos contra o Estado Democrático de Direito, no dia 08 de janeiro no Distrito Federal. Até o momento foram presos dois piauienses.
Estudante da rede estadual aos 52 anos assina RG pela primeira vez em Jaicós
A conquista foi tão significativa que, assim que aprendeu a escrever seu nome, Dona Domingas foi até o Instituto de Identificação na Prefeitura de Jaicós.19ª Semana Nacional da Conciliação acontece até dia 8 de novembro no Piauí
A conciliação é um método eficaz que busca restaurar as relações sociais das partes envolvidas, promovendo um acordo amigável e rápido.Iaspi Saúde realiza três mil consultas odontológicas no Piauí
De janeiro a setembro, a Odontologia do Iaspi Saúde realizou 121.622 exames e 27.793 consultas.Teresina e Parnaíba registram queda de 50% e 60% nas mortes violentas, diz SSP-PI
Segundo os dados, Teresina registrou 22 dias sem homicídios durante o mês passado em Parnaíba, a queda foi ainda mais expressiva, com um recuo de 60%, passando de 13 ocorrências.Estudantes de Itainópolis conquistam prêmio nacional com projeto de biodigestor
A pesquisa premiada na Feira Brasileira de Iniciação Científica usa biodigestores para explorar fermentação e consciência ambiental.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir