Detran-PI faz inspeções na estrutura das Ciretrans do Interior
De acordo com o Governo do Piauí, as visitas iniciaram no dia 18 de janeiro e seguem até abril, nos municípios de José de Freitas, Barras, Esperantina e Luzilândia.
Nessa sexta-feira (20), o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realizou visitas as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) do estado para realizar análises técnicas dos serviços ofertados nos locais.
De acordo com informações do Governo do Piauí, as Ciretrans estão localizadas nos municípios de José de Freitas, Barras, Esperantina e Luzilândia. Também é informado que a visita foi realizada pela diretora-geral, Luana Barradas, que comentou sobre a importância da coleta de informações de como estão funcionando o atendimento ao público.

“Estamos visitando todas as unidades espalhadas no Estado, visando coletar o máximo de informações para planejamento de melhorias que possam impactar na qualidade dos serviços ofertados à sociedade. José de Freitas, Barras, Esperantina e Luzilândia, a exemplo de Altos, possuem fluxos estratégicos de pessoas que buscam agilidade nas ações do órgão, por isso a nossa atenção especial neste início de gestão”, disse.
Ainda de acordo com o governo, as visitas iniciaram no dia 18 de janeiro e seguirão até o mês de abril, com o proposito de além de analisar o atendimento, verificar o estado da estrutura das Circunscrições Regionais de Trânsito.
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação.Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município.Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentarDefesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre.Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir