OAB-PI oferece aula magna da pós-graduação a centenas de advogados
De acordo com a OAB-PI, a aula foi ministrada pelo professor Walber Agra, Doutor em Direito do Estado pela Universidade de Brasília (UnB).
Nessa sexta-feira (27), a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI), através da Escola Superior de Advocacia (ESA-PI), realizou a aula magna da pós-graduação em Direito Eleitoral e Direito Público Municipal.
De acordo com a OAB-PI, a aula foi ministrada pelo professor Walber Agra, Doutor em Direito do Estado pela Universidade de Brasília (UnB) e Livre-Docente em Direito Eleitoral pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
A coordenação da pós-graduação fica a cargo do Advogado e Presidente da Comissão de Valorização dos Honorários, Einstein Sepúlveda. Os alunos inscritos tiveram a opção de assistir à aula presencialmente ou por meio de videoconferência.
O presidente da OAB-PI, Celso Barros, enfatizou a relevância da especialização nessa área do Direito, que está em constante evolução e demanda conhecimentos específicos.
"Esta pós-graduação é um projeto desafiador devido à quantidade de alunos participantes, mas a OAB-PI tem todas as condições de fornecer as ferramentas necessárias para que nossos colegas Advogados e Advogadas tenham acesso à cultura jurídica sem custos e possam atuar nas eleições de 2024", afirmou Celso Barros.
O diretor-geral da ESA, Thiago Carcará, destacou que essa especialização em Direito Eleitoral e Direito Público Municipal representa uma excelente oportunidade para Advogados que desejam atuar nessas áreas.
"O curso oferece uma formação completa e atualizada, preparando os alunos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho. Estamos muito satisfeitos por oferecer mais esse curso para a Advocacia Piauiense e de outras cidades do Brasil," declarou o diretor.
OAB-PI
Mais de R$ 300 milhões são investidos em obras de segurança hídrica no Piauí
O balanço foi divulgado pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi) que destacou projetos neste setor.Governador Rafael Fonteles sanciona lei que eleva ICMS para 22,5%
De acordo com o governo, a legislação visa adequar o estado à Emenda Constitucional 132, referente à reforma do Sistema Tributário Nacional.Festas de fim de ano impulsionam vendas no Shopping da Cidade de Teresina
O Viagora foi até o shopping da cidade localizado no centro da capital para registrar o movimento e as expectativas dos lojistas.PRF prende homem suspeito de apropriação indébita em Piripiri
De acordo com a PRF, o homem estava com um carro que foi alugado em Teresina e não foi devolvido ao seu proprietário original.Vendas de frutas natalinas aquecem o comércio na Nova Ceasa em Teresina
De acordo com os comerciantes, o morango é o carro chefe das vendas nesse período festivo
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir