Delegado Menandro Pedro morre após sofrer infarto em Teresina
O delegado participava de uma corrida na manhã deste domingo (12), na Avenida Marechal Castelo Branco, quando passou mal e veio a óbito.
Na manhã deste domingo (12), o delegado da Polícia Civil do Piauí Menandro Pedro, morreu aos 67 anos, após sofrer um infarto na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Viagora, o delegado participava do Circuito Nordeste de Corridas da TV Band, quando passou mal.
Ainda segundo informações, o delegado chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que realizaram os procedimentos necessários, mas ele não resistiu e veio a óbito no local.
O delegado estava acompanhado da esposa.
Nesse sábado (11), o delegado chegou a divulgar um vídeo nas redes sociais, informando que iria correr pela primeira vez.
"Bom dia a todos e a todas, amanhã pela primeira vez vou participar da corrida Band Nordeste nunca participei de nenhuma corrida e amanhã vou tentar correr 15 km, e Incentivar aquelas pessoas que estão idosas".
Polícia Civil do Piauí
Menandro Pedro
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir