Corpo de Bombeiros abre inscrições para o projeto Bombeiro Mirim
De acordo como Corpo de Bombeiros, a criança que deseja participar deve estar matriculada regularmente na escola pública de acordo com a faixa etária.
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, abriu as inscrições para o processo seletivo do Programa Bombeiro Mirim 2023. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 17 de fevereiro.
De acordo como Corpo de Bombeiros, a criança que deseja participar deve estar matriculada regularmente na escola pública de acordo com a faixa etária. Também é informado que a renda dos pais deve ser inferior ou igual a dois salários mínimos.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros são 30 vagas para a turma Mirim I, com crianças de 8 a 10 anos; 30 vagas para a turma Mirim II, integrada por participantes de 11 a 13 anos; e 30 vagas para a turma Mirim III, com adolescentes de 14 a 16 anos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o projeto Bombeiro Mirim tem como objetivo atender crianças e adolescentes carentes de Teresina para atividades da corporação, e medidas de proteção para evitar acidentes domésticos.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, também são oferecidas atividades sócio-educativas que busca potencializar as habilidades físicas, cognitivas e morais; como ética, solidariedade, respeito ao meio ambiente e valorização a família.
Conforme a corporação, a ficha de inscrição e documentação necessária pode ser entregue na sede da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa do CBMEPI, que funciona de segunda a sexta, das 8 às 12h, na avenida Miguel Rosa, 3515, bairro Piçarra. Ou pode ser enviada através do e-mail [email protected]; do Instagram: Bombeiro Mirim PI, além do WhatsApp: 86 98825-5573.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o resultado será divulgado no dia 28 de fevereiro através da rede social do projeto.
Veja a documentação necessária
Uma cópia da certidão de nascimento;
Comprovante de renda (até dois salário mínimo) dos pais ou do responsável;
Comprovante de matrícula na rede pública de ensino;
Cópias das identidades do(a) candidato(a) e dos pais / responsável;
02 (duas) fotos 3x4 do(a) candidato(a);
Assinatura dos termos de declaração e compromisso; Apresentar ATESTADO MÉDICO que garanta que o(a) candidato(a) esteja em boas condições de saúde e física para participar do programa;
Comprovante de bom rendimento escolar (cópia do último boletim);
Comprovante da frequência escolar; Cópia do comprovante de endereço atualizado dos pais ou do responsável;
Cópia do cartão do SUS;
Tipo sanguíneo e uma cópia do Cartão de Vacinação atualizado.
Promotor investiga prefeitura de Capitão de Campos por pagar salário abaixo do mínimo
De acordo com a promotoria, uma manifestação anônima informou que os profissionais recebem menos de um salário-mínimo e não possuem o benefício da insalubridade.PMPI é premiada pelo Conselho Nacional do Ministério Público por inovação
A premiação ocorreu na última sexta-feira (22), pela iniciativa "Controle e Rastreabilidade de Material Bélico da PMPI".Mais de 200 beneficiadas recebem o pagamento de novembro da bolsa estudantil no Piauí
Segundo o secretário da Educação, o objetivo do programa é proporcionar qualificação profissional abrindo caminhos para que as mulheres mudem suas realidades.PM do Piauí recebe prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público
A solenidade ocorreu no auditório do CNMP, em Brasília, e premiou o projeto desenvolvido pela PM-PI em parceria com o Ministério Público do Piauí (MPPI).Mais de 3.500 mulheres são acolhidas na Casa da Gestante de Parnaíba
A estrutura da Casa conta com dez leitos, distribuídos em dois quartos, além de uma ampla área de convivência, cozinha equipada, consultório, lavanderia, copa e banheiros.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir