Vítimas das enchentes em São Paulo chegam ao Piauí nesta sexta
Segundo o governo, o primeiro avião decolou por volta das 6h45, e o segundo, com os sobreviventes, saiu da capital paulista por volta das 8h.
Nessa sexta-feira (24), o Gabinete Militar do Estado do Piauí, informou que os corpos dos piauienses, vítimas da tragédia do deslizamento de terras em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, nesse domingo (19), saíram do aeroporto da capital paulista na manhã de hoje.
Segundo o governo, o primeiro avião decolou por volta das 6h45, e o segundo, com os sobreviventes, saiu da capital paulista por volta das 8h. Ambos os voos com um tempo estimado de 4 horas de viagem.
Conforme o governo, os corpos das vítimas chegaram em São Paulo ainda na noite dessa quinta-feira (23), dia em que o translato iria acontecer. Porém, as fortes chuvas na região impossibilitaram o voo.
De acordo com o governo, os corpos foram levados para uma funerária e os familiares pernoitaram em São Paulo. A previsão era de que as aeronaves decolassem na manhã desta sexta-feira (24), entre 6h e 6h30, caso o tempo esteja favorável para decolagem. As aeronaves devem chegar ao hangar do Governo do Estado entre 11h e 11h30.
Segundo o governo, por questões de segurança, a imprensa não poderá ter acesso ao hangar. A Coordenaria de Comunicação do Estado (Ccom), informou que ficará responsável por fazer e repassar as imagens à imprensa.
CCom
Governo do Piauí
Secretaria do Meio Ambiente lança 20ª fase da Operação Cerrado Vivo no Piauí
Segundo o diretor de Fiscalização Ambiental da Semarh, Major Denio Marinho, a operação foi articulada após vários alertas disparados via satélite que indicavam áreas sendo desmatadas no sul do estado.Teresina e Parnaíba recebem sistema de videomonitoramento avaliado em 31 milhões
O investimento, autorizado pelo senador Marcelo Castro por meio da Comissão de Segurança Pública do Congresso Nacional, visa fortalecer a segurança públicaProerd forma mais de 240 crianças no Sesc Cajuína em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, o projeto é realizado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do Comando de Polícia Comunitária(CPCOM).Prefeitura de Teresina tem débito de R$ 800 milhões, revela Marco Antônio Ayres
O engenheiro e futuro secretário de planejamento evidenciou que os débitos são relativos a fornecedores contratados para diversos serviços.Bombeiros e carteiros lançam Campanha Papai Noel dos Correios 2024 no Piauí
O prazo para adoção das cartinhas segue até dia 15 de dezembro, segundo os Correios.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir