TRT-PI promove primeiro leilão de 2023 na próxima quinta-feira
De acordo com o TRT-22, entre os bens a serem leiloados, estão casas, terrenos, veículos, peças de automóveis, cadeiras hidráulicas e aparelhos de ginástica.
O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) realizará na próxima quinta-feira (2/3), o primeiro leilão o ano para quitação de débitos trabalhistas, com início previsto para as 9h, no formato presencial e online.
De acordo com o TRT-22, entre os bens a serem leiloados, estão casas, terrenos, veículos, peças de automóveis, cadeiras hidráulicas e aparelhos de ginástica.
Segundo o TRT-22, tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem participar do leilão. Em caso de arrematação, o comprador deve realizar pagamento de 20% do bem e quitar o saldo no prazo de 24 horas.
Segundo o TRT-22, o valor arrecadado com os leilões judiciais, têm a finalidade de garantir o pagamento das dívidas trabalhistas de processos que já foram julgados. As quantias são o último meio para garantir a satisfação dos créditos dos reclamantes.
Além desse, outros dois leilões judiciais serão realizados nos meses de junho e novembro. As informações sobre as hastas públicas serão disponibilizadas ao longo do ano no site do Tribunal.
Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região - TRT-22
Leilão
Secretaria do Meio Ambiente lança 20ª fase da Operação Cerrado Vivo no Piauí
Segundo o diretor de Fiscalização Ambiental da Semarh, Major Denio Marinho, a operação foi articulada após vários alertas disparados via satélite que indicavam áreas sendo desmatadas no sul do estado.Teresina e Parnaíba recebem sistema de videomonitoramento avaliado em 31 milhões
O investimento, autorizado pelo senador Marcelo Castro por meio da Comissão de Segurança Pública do Congresso Nacional, visa fortalecer a segurança públicaProerd forma mais de 240 crianças no Sesc Cajuína em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, o projeto é realizado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do Comando de Polícia Comunitária(CPCOM).Prefeitura de Teresina tem débito de R$ 800 milhões, revela Marco Antônio Ayres
O engenheiro e futuro secretário de planejamento evidenciou que os débitos são relativos a fornecedores contratados para diversos serviços.Bombeiros e carteiros lançam Campanha Papai Noel dos Correios 2024 no Piauí
O prazo para adoção das cartinhas segue até dia 15 de dezembro, segundo os Correios.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir