Escola do Legislativo da Alepi abre inscrições para cursos
As inscrições estão sendo realizadas na secretaria da Elepi ou pelo e-mail.
A Escola do Legislativo (Elepi), realizará pela segunda vez neste ano, o curso de Licitação e Contratos, no período de 24 a 28 de abril das 18h20 às 21h40.
O curso abordará a Nova Lei de Licitação e Contratos, que era para entrar em vigor no início de abril e foi prorrogada para o próximo ano, com a ministrante especializada em Gestão Pública, Daniela Barros.
Segundo a Elepi, o conteúdo programático conta com Estrutura Organizacional da Nova Lei de Licitação, Responsabilidades e cuidados necessários para a Alta Administração em relação ao regime transitório, Pregão, Sistema de Registro Cadastral e de Preços, entre outros assuntos pertinentes ao curso com duração de 20h/a. Já o curso de Oratória acontece no período de 22 a 26 de maio, das 18h20 às 21h40, na sala de aula da Escola do Legislativo.
Durante as aulas o especialista, na arte de falar em público de uma forma clara e objetiva, Luiz Carlos Marinho, vai repassar os ensinamentos e técnicas aos alunos para perder o medo de falar em público, aperfeiçoar a dicção, a postura e ter raciocínio correto no momento de transmitir ideias e opiniões.
“O curso se propõe também a ajudar os alunos a se apresentarem melhor e com segurança, evitando vícios de linguagem. O profissional que tem boa oratória tem grandes chances de se destacar no mercado”, acrescentou o instrutor.
As inscrições estão sendo realizadas na secretaria da Elepi ou pelo e-mail [email protected]. O investimento de cada curso é no valor de R$ 90,00. Os documentos necessários são: cópias do RG e CPF, além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.Os contatos para obter mais informações sobre os dois cursos de extensão são (86) 3133-3350 ou pelo direct do Instagram @escoladolegislativo_pi.
Por Camila Trindade
Licitação
-
Promotor recomenda nova eleição para presidência da Associação de Autistas no Piauí
Conforme o Ministério Público, o estatuto da AMA-PI estabelece um intervalo de no mínimo dois meses entre a convocação do pleito interno e sua realização, porém a instituição não respeitou o prazo. -
Picos receberá atendimentos da Justiça Itinerante após enchentes
Ação será realizada pela Defensoria Pública nos dias 29 a 31 de janeiro, com foco na recuperação de documentos perdidos. -
Interpi promove regularização fundiária em comunidades quilombolas
Segundo o Interpi, esta ação colabora com a preservação cultural e o fortalecimento das raízes históricas das comunidades no município de Paquetá do Piauí -
Setur e Bombeiros alertam turistas sobre cuidados em cachoeiras do Piauí
Com o início das chuvas, as autoridades reforçam recomendações para evitar acidentes em quedas d'água. -
Defensoria Pública pede suspensão dos cortes de energia e de água em Picos
O documento considera as necessidades urgentes da população, especialmente aquela afetada diretamente pelo evento climático.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir