Viagora

Centros de internação recebem Projeto Educar em Teresina

Segundo o governo, receberam o projeto o Centro Educacional Feminino (CEF); Centro de Internação Provisória (Ceip); e por fim o Centro Educacional Masculino (CEM).

Na última semana, os internos dos centros de internação provisórias de Teresina, receberam o Projeto Educar, promovido pela Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer do Piauí (Cendfol), que tem como objetivo promover ações de lazer, esporte e prevenção às drogas aos participantes.

De acordo com o Governo do Piauí, receberam o projeto o Centro Educacional Feminino (CEF); Centro de Internação Provisória (Ceip); e por fim o Centro Educacional Masculino (CEM).

Foto: Divulgação/ Governo do PiauíCentros de internação provisória recebem Projeto Educar em Teresina
Centros de internação provisória recebem Projeto Educar em Teresina

Ainda de acordo com o Governo do Piauí, durante a ação foram realizados diálogos para a disseminação de informação e com a proposta de fortalecer o vínculo entre os internos.

A gerente do Departamento de Políticas Públicas da Cendfol, Daniele Marques, informou que o projeto foi composto com uma equipe multiprofissional do órgão.

 “O objetivo do projeto é promover ações de lazer, esporte e prevenção às drogas aos internos dos centros de internação provisória. Ele foi desenvolvido com uma equipe multiprofissional do Departamento de Políticas Públicas com momentos de rodas de conversas, palestras e atividades de lazer e de esporte”, falou.

Mais conteúdo sobre:

Piauí

Governo do Piauí

Educação

Facebook
Veja também