Trecho da Avenida Miguel Rosa ficará interditado a partir desta sexta
Os trabalhos, nessa área, ocorrerão em uma das vias entre as ruas Quintino Bocaiúva e Gabriel Ferreira sentido avenida Maranhão-Frei Serafim.
A partir desta sexta-feira (26), a Águas de Teresina realiza mais uma etapa da implantação de rede coletora de esgoto na cidade. Diante disso, o trecho beneficiado será a avenida Miguel Rosa, que ficará interditada em uma das vias entre as ruas Quintino Bocaiúva e Gabriel Ferreira sentido avenida Maranhão-Frei Serafim até o dia 02 de junho.
Segundo as informações da empresa, serão implantados aproximadamente 4.950 metros de rede coletora, promovendo 600 ligações de esgoto que beneficiarão 2.200 moradores. A interdição será feita de forma parcial, ocorrendo apenas em uma das pistas, para que se tenha o mínimo de transtorno possível. Todo o local estará devidamente sinalizado para garantir segurança operacional, bem como a mobilidade da população.
Essa rede coletora é uma tubulação que deve receber o esgoto gerado nas residências e estabelecimentos comerciais da região. Um investimento que retirará os esgotos a céu aberto, reduzindo doenças de veiculação hídrica, e contribuir para a preservação dos rios Poti e Parnaíba.
A Águas de Teresina informou que continua com canteiros de obras de esgotamento sanitário na avenida Centenário, nos bairros Cabral, Vale do Gavião, Itararé e Pirajá, zona norte de Teresina. Ao todo, serão investidos R$ 300 milhões para beneficiar moradores de 27 bairros.
Avenida Frei Serafim
Bárbara Soares é homenageada com Medalha do Mérito Renascença em Piracuruca
A medalha reconhece personalidades e instituições que contribuem para o desenvolvimento do estado do PiauíMuseu do Piauí receberá curso de capacitação da Secult na sexta
A capacitação busca preparar servidores das casas de cultura para garantir acessibilidade e inclusão.Bombeiros Militares realizam resgates de animais silvestres em Picos
De acordo com o Governo do Piauí, o relatório do 4º GBM de Picos, mostra que entre 1º e 21 de janeiro deste anoEnzo Samuel acompanha abertura de propostas enviadas a FMS para compra de medicamentos
Para garantir transparência ao processo, o presidente da FMS, Charles Silveira, convidou o presidente do legislativo municipal para conferir o procedimento.Prefeitura de Esperantina abre inscrições para o Auxílio Universitário 2025
O objetivo do programa é contribuir para cobrir despesas relacionadas ao transporte, material didático e outras necessidades acadêmicas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir