Campos de futebol do bairro Dirceu recebem serviço de limpeza
Segundo a Prefeitura, a ação iniciou nessa sexta-feira (26) nos campos Lucidão e do Loteamento Manoel Evangelista
A Superintendência de Ações Administrativas (SAAD) Sudeste, iniciou nessa sexta-feira (26) na região do bairro Dirceu, o serviço de limpeza dos campos de futebol Lucidão e do Loteamento Manoel Evangelista.
Segundo a Prefeitura de Teresina, a ação beneficiará cerca de 200 mil moradores da zona Sudeste. O trabalho de limpeza foi impulsionado pela crescente demanda feitas pelos canais de comunicação da Superintendência.
Para a superintendente da SAAD Sudeste, Vani Queiroz, o trabalho dos 160 profissionais de limpeza, divididos pela região, seria mais ágil se a população não armazenasse resíduos em locais impróprios.
“Estamos fazendo a parte da gestão, porém esse serviço poderia ser muito rápido se não houvesse lixos e entulhos despejados de forma irregular. Para coibir essa prática que tanto prejudica à cidade, já estamos mobilizando a equipe de fiscalização que irá atuar neste primeiro momento nas áreas mais críticas”, afirmou.
A moradora do bairro Dirceu Arcoverde II, Maria Fátima, relatou que ficou impossibilitada de fazer caminhada próximo ao Campo de Futebol Lucidão, pois o forte odor no local não permitia. De acordo com a SAAD Sudeste, a comunidade pode ir até a sede da Superintendência para solicitar as ações de limpeza, ou pelo aplicativo AMI Teresina.
SAAD Sudeste
Prefeitura de Teresina
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir