Sine oferta mais de 250 vagas de emprego nesta semana no Piauí
Segundo o Sistema, o maior número de vagas é para carpinteiro, atendente de balconista, pedreiro e ferreiro armador
Durante esta semana, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferecerá 258 vagas de emprego, com reserva de 48 para pessoas com algum tipo de deficiência. O maior número de vagas é para carpinteiro, atendente de balconista, pedreiro e ferreiro armador.
Para efetuar as inscrições, os interessados devem possuir um cadastro no Sine, mas caso não tiver, esse registro pode ser feito no site do Sistema, com agendamentos de segunda a sexta-feira, de 8h às 13h.
De acordo com o Sine, atendente de balconista, que oferta 30 vagas, e auxiliar de cozinha, com 20, não exigem experiência, mas é preciso ter o ensino médio completo. Para carpinteiro e ferreiro armador é necessário o candidato ter seis meses de experiência em carteira assinada, sem ser preciso escolaridade.
Ainda conforme o órgão, as pessoas com deficiência terão 35 vagas no ramo da comunicação. Serão 15 para operador de telemarketing ativo, 10 de operador ativo e receptivo, além de outros 10 para atendente de telemarketing.
Operador ativo e receptivo é necessário experiência de seis meses, já para as demais vagas, o único pedido é possuir ensino médio completo.
Sine
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação.Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município.Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentarDefesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre.Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir