FWF abre 120 vagas para curso "Informática, Internet e Pacote Office”
De acordo com a FWF, para realizar a inscrição, o candidato deve ser maior que 16 anos, com ensino médio completo ou estar cursando último ano.
Nesta quinta-feira (15), a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), através da Fundação Wall Ferraz divulgou que estão abertas as inscrições para o curso “Informática, Internet e Pacote Office”, em parceria com a Federação de Esporte, Cultura e Ação Social do Piauí (FECASP).
De acordo com a FWF, para realizar a inscrição, o candidato deve ser maior que 16 anos, com ensino médio completo ou estar cursando último ano, e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, foto 3x4, comprovante de residência e escolaridade. Os interessados devem entregar os documentos na Rua Simplício Mendes N 585, Centro – Sul. Para outras informações, basta entrar em contato com o número: (86) 3015-2310.
Conforme informações da pasta, o curso oferece uma abordagem completa sobre os conceitos e ferramentas da informática, conhecimentos indispensáveis para seu desenvolvimento profissional. Além de preparar o aluno para enfrentar todos os desafios que surgirem pela frente sobre pacote Office.
“É uma orientação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que a Fundação Wall Ferraz amplie a oferta de cursos de qualificação profissional, possibilitando os teresinenses aprenderam um novo ofício além de técnica de como abrir o próprio de maneira correta”, disse o presidente da FWF Maykon Silva.
Ainda de acordo com a FWF, os alunos recebem material didático gratuito e acompanhamento de instrutores qualificados durante todo o curso, com aulas práticas e teóricas. Ao final do curso, os alunos serão certificados e estarão preparados para o mercado de trabalho.
Dia de Finados: padre Antônio Barbosa fala da importância de orar e lembrar dos entes
Segundo o sacerdote o dia de finados é um tempo de consolo e reflexão, onde a morte é vista não como um fim definitivo, mas como uma passagem para a vida eterna com Deus.PRF-PI e PM escoltam 1ª captação de múltiplos órgãos em Parnaíba
Segundo informações Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF), logo depois da autorização da família para a doação, a PRF foi chamada para garantir o transporte seguro e ágil dos órgãos.TJ-PI acolhe recurso do Ministério Público e condena homem por lesão corporal
O relator do caso, desembargador José Vidal de Freitas Filho, destacou que foi comprovada a materialidade do crime.Drogaria Globo é investigada pelo Ministério Público do Trabalho
As portarias foram assinadas pelos procuradores Maria Elena Moreira Rêgo e José Heraldo de Sousa em 29 de outubro deste ano.Rafael Fonteles destaca integração das forças como sugestão para a proposta nacional
O presidente Lula declarou em seu discurso que a apresentação dessa PEC é o começo de uma grande discussão para criação de um sistema único de segurança pública.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir