Obra de drenagem é iniciada na zona Norte de Teresina
O trânsito no local não foi afetado. Após o término da obra de drenagem, as equipes da ETURB executarão ainda uma Operação Tapa-Buraco na via.
A Prefeitura de Teresina (PMT), através da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), iniciou nessa segunda-feira (12), mais uma obra de drenagem na zona norte da cidade.
De acordo com a empresa, a obra deverá ser finalizada até o final da próxima semana. O trânsito no local não foi afetado. Após o término da obra de drenagem, as equipes da ETURB executarão ainda uma Operação Tapa-Buraco na via.
O presidente da ETURB, João Duarte, ressaltou que está entre as prioridades do prefeito Dr. Pessoa realizar as obras de drenagem necessárias para evitar novos buracos nas vias. “Água e asfalto não combinam. Não adianta a gente executar a Operação Tapa-Buraco e não resolver o problema de drenagem porque os buracos voltarão a aparecer. Precisamos resolver o problema de forma definitiva, como determina o prefeito Doutor Pessoa”, destaca o gestor.
Segundo diretor de Asfalto da ETURB, Juca Alves, as equipes estão realizando desta vez, na rua Anísio Pires, bairro Nova Brasília. “Estamos recuperando duas canaletas que estavam muito danificadas, provocando acúmulo de água na superfície da via e, consequentemente, o surgimento de buracos”, explica.
O diretor-executivo da pasta, Edmilson Ferreira, afirma que a obra precisava ser feita com prioridade por se tratar de uma via de grande fluxo de veículos. “Nesse local, a passagem de transporte público é bastante frequente e estamos dando prioridade a essa obra para evitar atrasos nos horários dos ônibus e acidentes no local”, destaca.
Prefeitura de Teresina
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.Sefaz-PI faz prestação de contas em audiência pública do 2º quadrimestre de 2024
A audiência ocorreu na última terça-feira (19), no Plenarinho da Assembleia Legislativa
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir