Justiça Itinerante oficializa união de 186 casais em Teresina
O casamento comunitário aconteceu na noite dessa quinta-feira (15), durante o evento "Cidade Junina"
Na noite dessa quinta-feira (15), a Justiça Itinerante realizou o casamento comunitário de 186 casais durante o evento “Cidade Junina”, na zona Norte de Teresina, no estacionamento do Shopping Rio Poty.
A celebração foi conduzida pelo juiz João Gabriel Furtado, que falou sobre a emoção de unir em matrimónio tantos casais. “Esperamos que essas 186 histórias de amor continuem sendo escritas com muita felicidade e cumplicidade, inspirando outros casais a buscarem a oficialização de sua união e a construírem um futuro cheio de amor e harmonia”, afirmou.
Para a superintendente da Justiça Itinerante, Vanessa Brandão, o casamento comunitário representa inclusão social, ao viabilizar de forma gratuita a oficialização do matrimônio, e proporcionar regularização civil das relações conjugais, além da valorização do amor.
Segundo a organização do evento, em uma parceria com a empresa energética Equatorial Piauí, foram sorteadas ainda 100 geladeiras, uma forma de presentear os casais que iniciam um novo capítulo na vida.
A noiva Maria Paula pontuou que a celebração foi uma ocasião única, onde o amor por seu noivo Osvaldo Freitas, pôde ser reconhecido e abençoado.
“O casamento foi um sonho realizado para nós. Foi tudo muito bonito e emocionante, um momento que ficará para sempre em nossas memórias. Agradecemos a todos que tornaram isso possível”, disse.
Justiça Itinerante
Piauí fará parte do Circuito Nordestino de Feiras da Agricultura Familiar
No estado, em novembro, será realizada a Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Povos Tradicionais.Incêndio atinge fábrica de enchimento de colchões em Teresina
Apesar da dimensão das chamas, ninguém ficou ferido no incidente, mas houve perdas materiais significativas na estrutura da fábrica.Piauí se destaca na emissão da Carteira de Identidade Nacional
Mais de 830 mil dos 3,3 milhões de piauienses já possuem o novo documento, que segue um padrão nacional e utiliza o CPF como número único.Dia de Finados: padre Antônio Barbosa fala da importância de orar e lembrar dos entes
Segundo o sacerdote o dia de finados é um tempo de consolo e reflexão, onde a morte é vista não como um fim definitivo, mas como uma passagem para a vida eterna com Deus.PRF-PI e PM escoltam 1ª captação de múltiplos órgãos em Parnaíba
Segundo informações Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF), logo depois da autorização da família para a doação, a PRF foi chamada para garantir o transporte seguro e ágil dos órgãos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir