Ciclista fica gravemente ferido em acidente com carreta em Altos
De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (03), na BR-343.
Um homem ficou gravemente ferido após colisão entre uma carreta e uma bicicleta na manhã deste sábado (03), na BR 343, munícipio de Altos (PI).
Segundo as informações da polícia, o homem teria invadido a avenida na tentativa atravessar por trás da carreta.

Durante a travessia, a vítima teria se desequilibrado, e engatado o guidão da bicicleta no ferro traseiro do veículo. No impulso, ele foi arremessado para trás, batendo a cabeça no meio fio do calçamento de um estabelecimento.
Conforme a polícia, a vítima sofreu uma forte pancada na cabeça com um corte profundo, sendo socorrido pelo SAMU.
Ainda de acordo com a polícia, a bicicleta, foi totalmente destruída. O condutor da carreta permaneceu no local para prestar atendimento e esclarecimentos.
Com informações do Campo Maior em Foco.
Colisão
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação.Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município.Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentarDefesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre.Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir