Viagora

Cleandro Moura é reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça

A solenidade teve início com um cortejo que contou com a participação dos integrantes do Colégio de Procuradores de Justiça.

Na noite dessa sexta-feira (29), uma cerimônia solene marcou a recondução de Cleandro Moura ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Estado do Piauí. O evento contou com a presença de diversos representantes de poderes públicos e instituições, tanto estaduais quanto nacionais.

De acordo com o Ministério Público do Estado do Piauí, a solenidade teve início com um cortejo que contou com a participação dos integrantes do Colégio de Procuradores de Justiça. Em seguida, o coral "Vozes do Ministério Público", sob a regência do maestro Paulo Dantas, entoou o Hino Nacional Brasileiro, seguido pelo Hino do Ministério Público do Estado do Piauí e pela canção "Cajuína", popular na região.

Foto: Divulgação/MPPICerimônia de recondução de Cleandro Moura ao cargo de Procurador-Geral
Cerimônia de recondução de Cleandro Moura ao cargo de Procurador-Geral

Em seu discurso, o Procurador-Geral de Justiça do Piauí expressou sua gratidão pelo apoio recebido, destacando a confiança e o reconhecimento pela dedicação à causa do Ministério Público do Estado do Piauí, assim como na defesa dos direitos e da justiça.

Durante sua fala, Cleandro Moura enfatizou a importância do trabalho conjunto de todos os membros e servidores do Ministério Público do Piauí. Ele ressaltou o compromisso de valorizar a equipe, proporcionando melhores condições de trabalho e qualidade de vida, a fim de fortalecer a instituição em busca de maior eficiência e justiça em prol da sociedade.

Foto: Divulgação/MPPICerimônia de recondução de Cleandro Moura ao cargo de Procurador-Geral
Cerimônia de recondução de Cleandro Moura ao cargo de Procurador-Geral

Por sua vez, o governador Rafael Fonteles destacou que esta é a quarta gestão de Cleandro Moura à frente do Ministério Público do Piauí. Ele elogiou o reconhecimento do Procurador-Geral de Justiça pelo MPPI e ressaltou a importância do papel desempenhado pela instituição na defesa dos mais vulneráveis e na salvaguarda dos direitos daqueles que mais necessitam, frequentemente incapazes de buscar justiça devido às suas condições.

Facebook
Veja também