Ouvidoria Geral do Piauí respondeu 100% das manifestações recebidas
De acordo com o governo do Piauí, os dados divulgados são baseados nas manifestações registradas na Ouvidoria Geral do Estado por meio de diversos canais de atendimento.
A Ouvidoria Geral do Estado do Piauí (OGE) anunciou recentemente que conseguiu responder a todas as manifestações registradas no órgão dentro do prazo estipulado, atingindo uma taxa de 100% de resolução, de acordo com dados disponíveis na plataforma "Resolveu?" da Controladoria Geral da União (CGU). Essas manifestações incluem denúncias, sugestões, solicitações, reclamações e elogios, e foram registradas durante o período de 1º de janeiro a 28 de agosto deste ano.
Para o ouvidor-geral do Estado, Raimundo Dutra, esse marco reflete o compromisso da Ouvidoria Geral do Estado em atender às necessidades e preocupações da população piauiense. Ele enfatizou que ao garantir que cada manifestação seja tratada de forma adequada e responsiva, a OGE demonstra sua disponibilidade em ouvir e agir com base nas vozes da comunidade.
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“Ao garantir que cada manifestação seja tratada de forma adequada e responsiva, a OGE demonstra a disponibilidade em ouvir e agir com base nas vozes da comunidade”, ressaltou o gestor.
Raimundo Dutra também destacou que a Ouvidoria se tornou um meio acessível para os cidadãos do estado, facilitando o contato com os órgãos do Governo do Estado. “A credibilidade da OGE tem sido determinante para o aumento das manifestações que são registradas e o rápido retorno mostra esse compromisso que temos com o serviço ofertado”, destacou o ouvidor-geral.
De acordo com o governo do Estado do Piauí, os dados divulgados são baseados nas manifestações registradas na Ouvidoria Geral do Estado por meio de diversos canais de atendimento.
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