Operação do Draco prende 12 membros de facção criminosa no Piauí
A Operação da Polícia Civil apreendeu também celulares durante cumprimento de mandado de prisão nesta quarta-feira (31), em Parnaíba e Teresina.
A Operação Draco 91, da Polícia Civil do Piauí, prendeu 12 pessoas suspeitas de integrar organização criminosa, na cidade de Teresina e Parnaíba. A ação aconteceu nesta quarta-feira (31), nos bairros Parque Universitário, Vila Samaritana, Vila Bandeirante e Vila Madre Teresa, na Zona Leste da capital e na cidade litorânea.
Além das prisões, o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, explicou que aparelhos celulares foram apreendidos. Um dos investigados, preso em Teresina, tinha um celular escondido no fundo falso de uma cômoda em sua residência.
“A Segurança Pública continua trabalhando incansavelmente nas ruas de Teresina e de municípios do interior do estado. Nosso objetivo é continuar combatendo as organizações criminosas para que elas se enfraqueçam cada vez mais. Ressaltamos que no Piauí não tem espaço para esse tipo de prática criminosa”, finalizou Charles Pessoa.
A operação contou com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, DFHT de Luís Correia, da Polícia Militar do Piauí, através do BEPI, BOPE e BOPAER e da Guarda Civil Municipal de Teresina.
Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO)
Polícia Civil do Piauí
Facção
Cabe ao Charles da Silveira à reconsideração, diz Silvio Mendes sobre retorno a FMS
O gestor foi enfático ao afirmar que a decisão de deixar o cargo do alto escalão partiu do próprio Charles da Silveira, logo caberá a ele a reconsideração.Serviços da Patrulha Cidadã reforçam a segurança em Parnaíba e Picos
Segundo o governo, para essa operação foram investidos R$ 500 mil, sendo R$ 250 mil para cada município, em uma parceria entre Secretarias de Planejamento, Segurança Pública e Policia Militar.Rafael Fonteles lançará livro com diretrizes para o desenvolvimento do Piauí
Segundo o governo, o livro vai ser lançado no evento Papo de Governança no dia 26 de fevereiro, que ocorre de 8h às 12h, no centro de Convenções de Teresina.Prefeitura de Teresina decreta ponto facultativo no Carnaval
Segundo a prefeitura, o intuito da gestão é possibilitar a manutenção da tradição cultural do paísTJ-PI participa da inauguração da Central de Monitoramento Eletrônico de Teresina
O juiz Marcus Klinger aproveitou a oportunidade para apresentar o processo de realização do exame criminológico no Estado como um requisito para a progressão de regime de cumprimento de pena.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir