Secretaria de Segurança instaura fiscalização em unidades policiais de Paulistana
O prazo para a conclusão da correição é de 30 dias úteis, com a expectativa de garantir um atendimento mais eficiente e eficaz à comunidade.
A Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI) instaurou uma Correição Extraordinária em todas as unidades policiais da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de paulistana.
De acordo com a SSP, o objetivo da medida é realizar uma avaliação abrangente das atividades desenvolvidas nessas unidades, visando otimizar os serviços prestados à população.
Foto: Divulgação/ SSP
Secretaria de Segurança Pública do Piauí
A Correição será conduzida pelas Corregedorias da Polícia Civil e da Polícia Militar, que terão a responsabilidade de analisar os serviços oferecidos, identificar possíveis falhas funcionais e propor melhorias.
Além disso, o prazo para a conclusão da Correição é de 30 dias úteis, com a expectativa de garantir um atendimento mais eficiente e eficaz à comunidade.
Mais conteúdo sobre:
SSP-PI
Polícia Civil
Facebook
Veja também
Ouvidoria do Imepi registrou 900 atendimentos em 2024, diz levantamento
De acordo com a servidora do Imepi e responsável pelo setor da ouvidoria, Antônia Ferreira, o maior índice de mensagens enviadas são para denúncias de postos de combustíveis e balanças em situação irrRaimundo Júnior toma posse como presidente da OAB do Piauí
A vencedora das Eleições da OAB Piauí, foi a Chapa “OAB da Esperança” recebendo 51,81% dos votos válidos, em uma disputa que mobilizou a Advocacia em todo o Estado.Artesanato piauiense em 2025 realizará expansão do mercado digital
A expansão do mercado digital será realizada por meio da Plataforma de Comercialização de Artesanato, dentro do Programa Made in Piauí.Lei altera valores sobre os serviços prestados pelo Tribunal de Justiça do Piauí
Conforme o governo, a medida altera a Lei nº 6.920, de 23 de dezembro de 2016, incluindo faixas de valores em vários códigos das tabelas disponibilizadas na legislação.Homem é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Satélite
Conforme informações preliminares, o homicídio foi consumado dentro da residência da vítima que foi invadida pelos criminosos nessa segunda-feira (30).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir