Secretaria de Segurança instaura fiscalização em unidades policiais de Paulistana
O prazo para a conclusão da correição é de 30 dias úteis, com a expectativa de garantir um atendimento mais eficiente e eficaz à comunidade.
A Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI) instaurou uma Correição Extraordinária em todas as unidades policiais da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de paulistana.
De acordo com a SSP, o objetivo da medida é realizar uma avaliação abrangente das atividades desenvolvidas nessas unidades, visando otimizar os serviços prestados à população.
Foto: Divulgação/ SSP
Secretaria de Segurança Pública do Piauí
A Correição será conduzida pelas Corregedorias da Polícia Civil e da Polícia Militar, que terão a responsabilidade de analisar os serviços oferecidos, identificar possíveis falhas funcionais e propor melhorias.
Além disso, o prazo para a conclusão da Correição é de 30 dias úteis, com a expectativa de garantir um atendimento mais eficiente e eficaz à comunidade.
Mais conteúdo sobre:
SSP-PI
Polícia Civil
Facebook
Veja também
-
Biblioteca Cromwell de Carvalho oferece salas climatizadas e internet para concurseiro
A biblioteca encontra-se em frente a Praça do Fripisa, no Centro de Teresina e contra com um espaço ideal para estudantes que buscam um ambiente adequado para se preparar para concursos e Enem -
Programa Defesa Civil na Escola faz formatura de alunos em Piripiri
A solenidade ocorreu nessa sexta-feira (22) no Palácio Perypery, no municipio de Piripiri e contou com a presença de autoridades, alunos e professores -
Investe Piauí realizará Semana H2 Talent no Piauí em Teresina e Parnaíba
O evento acontecerá de 25 a 29 de novembro com uma vasta programação para discutir estratégias renováveis em Teresina e no litoral Piauiense -
Rafael anuncia desconto de ICMS para aquisição de equipamentos durante a Expoapi 2024
Rafael Fonteles destacou a importância da Expoapi para consolidar o Piauí como um polo de negócios agropecuários. -
Semarch inicia consulta pública para criação de nova Unidade de Conservação no Piauí
Segundo o Governo do Piauí, a Semarh convida a população a se envolver ativamente nesse processo de consulta
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir