Ordem dos Músicos do Brasil inicia recadastramento de artistas do Piauí
Segundo o decreto Nº 001, o prazo para recadastramento segue até o dia 25 de fevereiro de 2025 e visa substituir a antiga cédula de identificação.
O presidente da Ordem dos Músicos do Brasil, seccional Piauí, José de Arimatéa, assinou o decreto Nº 001 que institui o recadastramento da categoria profissional. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 26 de novembro deste ano.
De acordo com o decreto, o prazo para recadastramento começou dia 25 de novembro de 2024 e segue até o dia 25 de fevereiro de 2025. A medida é válida para os músicos profissionais inscritos até 2023 e tem o objetivo de substituir a antiga cédula de identificação, bem como realizar a atualização dos dados cadastrais.
Para realizar o procedimento, é necessário comparecer à sede da OMB – Piauí, localizada na Avenida Frei Serafim, nº 2077, em Teresina ou preencher o formuláio disponível e encaminhar através do e-mail [email protected] duas fotos 3x4, anexando cópia das seguintes documentações: RG; CPF; Título de Eleitor; comprovante de endereço; e, diploma ou certificado de curso musical, se possuir.
Conforme a Ordem dos Músicos do Brasil, os profissionais devem pagar uma taxa da nova cédula de identidade e a anuidade relativa ao ano de 2025.
O presidente da OMB-Piauí alerta que os músicos integrantes do Conselho Regional do Estado do Piauí terão suas inscrições canceladas se não realizarem o recadastramento. José de Arimatéa destacou ainda que as antigas cédulas de identidade perderão sua validade a partir do dia 26 de fevereiro de 2025.
-
Bombeiros do Piauí conhecem fabricação de veículos para a corporação na Espanha
O objetivo da visita foi conhecer as instalações da indústria, especializada na fabricação de vestuário, equipamentos e veículos para segurança -
Agenda Teresina 2030 e ONU realizam fórum sobre impacto das mudanças climáticas
O I Fórum de Justiça Climática de Teresina contará com a participação de especialistas locais e representantes do UNFPA/ONU -
Seplan adota aplicativo para agilizar processos administrativos no Piauí
O secretário do planejamento, Washington Bonfim, enfatizou a importância do aplicativo para a transformação digital do órgão e do governo como um todo -
Estudantes piauienses exibem projeto “Aerogerador do Sertão” em Brasília
Segundo o Governo do Piauí, o Aerogerador do Sertão inovador está sendo exibido na Arena BRB, em Brasília, durante a Semana Nacional da Educação Profissional e Tecnológica -
Secepi promove atividades esportivas e reúne comunidade em São Miguel do Tapuio
De acordo com a Secretaria dos Esportes (Secepi), o projeto busca transformar o cotidiano dos bairros de alto índice de vulnerabilidade social com diversas atividades esportivas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir