Serviços essenciais de saúde em Teresina funcionarão no feriadão
Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os serviços ambulatoriais dos hospitais, incluindo marcações de consultas e exames, ficarão suspensos na quinta-feira (28) e só serão retomados na segunda-feira (01).
Durante o período de 28 a 31 de março, coincidindo com o ponto facultativo e o feriado da Semana Santa, os serviços de urgência e emergência em hospitais, maternidades e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da rede pública de Teresina estarão operando normalmente. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) assegura a continuidade de diversos serviços essenciais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) manterá suas operações habituais, com médicos reguladores, operadores de rádio e telefonistas auxiliares de regulação médica disponíveis durante o feriado. O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) também estará em pleno funcionamento. Além disso, o Laboratório Raul Bacellar estará operando para atender às demandas da rede hospitalar.
Por outro lado, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os serviços ambulatoriais dos hospitais, incluindo marcações de consultas e exames, ficarão suspensos na quinta-feira (28) e só serão retomados na segunda-feira (1).
O Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, que integra a rede de atendimento ambulatorial, encerrará suas atividades hoje (dia 27) e voltará a funcionar normalmente em 1º de abril, juntamente com o setor administrativo da Fundação Municipal de Saúde.
Semana Santa
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação.Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município.Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentarDefesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre.Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir