Mirante da Ponte Estaiada será fechado nesta quinta e sexta em Teresina
Nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29) estará fechado, mas retomará as programações normalmente no sábado (30) e no domingo (31), das 8h às 14h.
O Mirante da Ponte Estaiada, nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29) estará fechado, mas retomará as programações normalmente no sábado (30) e no domingo (31), das 8h às 14h.
Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Alessandro Dantas, o Mirante da Ponte Estaiada ficará fechada e retornará seu funcionamento normal no sábado e domingo.
“O principal atrativo da capital funcionará até esta quarta-feira (27), para todos que queiram visitá-lo e que desejam ter uma visão privilegiada da cidade, após isso, o local ficará fechado e retornará seu funcionamento normal no sábado e domingo”, enfatizou o gestor.
O Mirante, nos dias normais de funcionamento do Mirante as visitações acontecem das 08h às 14h, de terça a domingo e aos feriados. Às segundas-feiras o local é fechado para manutenção. No acesso são estabelecidos grupos de quatro adultos e duas crianças ou somente cinco adultos por vez no elevador e tempo máximo de 10 minutos para a visita.
Além disso, a taxa de acesso é no valor R$ 4,00 (Inteira) e R$ 2,00 (Meia); crianças até 10 anos, idosos acima de 60 anos e pessoas com necessidades especiais estão isentos de cobrança da taxa. Estudantes e professores, mediante identificação da função, têm direito à meia entrada. O pagamento pode ser feito em espécie, pix e cartão de crédito ou débito.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir