Ministério Público do Piauí disponibiliza veículos para transportar doações para RS
Os donativos serão levados até o Teresina Shopping. Entre os itens recebidos, estão alimentos não perecíveis, roupas e calçados.
O Ministério Público do Piauí (MP-PI) disponibilizou veículos para o transporte de doações que serão enviadas ao Rio Grande do Sul. Os donativos estão sendo levados para o Teresina Shopping.
De acordo com a Chefe de Gabinete do PGJ, Cláudia Seabra, a proposta da ação é agilizar o envio das doações.
“A intenção agora é concentrar esforços para agilizar o processo de envio dos donativos, garantindo que todo o material chegue às vítimas”, comentou.
Os itens enviados são alimentos não perecíveis, roupas, calçados, brinquedos, cobertores, travesseiros, ração para gato e cachorro, água potável, produtos de limpeza, itens de higiene pessoal, absorventes e roupas íntimas e fraldas descartáveis.
Os produtos serão enviados até a capital gaúcha em um caminhão bitrem. O primeiro foi enviado na segunda-feira (13), com 60 toneladas de donativos. Os pontos de coleta de doações estão localizados nas sedes do MPPI da zona Leste e do Centro de Teresina e na Casa da Cidadania, também localizada no Centro da capital.
Por Guilherme Freire
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
SOS Rio Grande do Sul
Escolas de Esperantina são destaque no Prêmio Alfa-10 com excelentes resultados
O Prêmio Alfa-10 é uma política de incentivo voltada para a melhoria dos indicadores educacionais no ensino fundamental.Semana Santa: Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo no dia 17 de abril
De acordo com o decreto, o ponto facultativo abrange todos os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, exceto os serviços considerados essenciais.Prefeitura de Teresina decreta ponto facultativo nesta quinta-feira
Medida assinada pelo prefeito Silvio Mendes antecipa feriado da sexta-feira SantaPrefeita Ivanária entrega 15 toneladas de peixe e cestas básicas na Semana Santa
A entrega dos peixes aconteceu durante a manhã nos bairros Conjunto Bernardo Rêgo, Pedreira, Cristo Redentor e Santa Luzia.MP investiga presidente da Alepi Severo Eulálio por contratar emrpesa sem licitação
O procedimento foi designado para o promotor de justiça Flávio Teixeira de Abreu Junior, do núcleo de Defesa do Patrimônio Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir