Atendimento para Passe Livre será temporariamente na SEMA em Teresina
A mudança aconteceu devido ao incêndio ocorrido na última sexta-feira, (17), na sede da Semcaspi.
A partir desta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) informa que o atendimento do Passe Livre acontecerá, de forma temporária, no prédio da Secretaria Municipal de Administração (SEMA). A mudança aconteceu devido ao incêndio ocorrido na última sexta-feira, (17), na sede da Semcaspi.
De acordo com a pasta, os servidores que atuam na sede estão em home office, até que a situação da rede elétrica no prédio da Semcaspi seja restabelecida. Não sofreram nenhuma interferência as unidades de atendimento, como, CRAS, CREAS, Centros de Convivência, Centros-Dia, abrigos e Residência Inclusiva.
Segundo a Socorro Bento, secretária da Semcaspi, a equipe da secretaria está unindo formas para reduzir danos nos atendimentos e trabalhos realizados na sede. “Nós decidimos em conjunto que os servidores irão trabalhar em home office e que o atendimento do Passe Livre será remanejado para a SEMA. Já estamos organizando os equipamentos para levar o atendimento da melhor forma possível. Quem não teve o atendimento na sexta e na segunda, estará sendo reagendado”, explicou.
Socorro Bento ainda ressalta que a previsão do retorno dos trabalhos na sede acontecerá ainda esta semana. “O restabelecimento dos atendimentos do Passe Livre na sede e o retorno das atividades presenciais vão depender do laudo pericial do Corpo de Bombeiros. Com a autorização, retornaremos. No momento, a orientação do engenheiro elétrico é desligar todos os disjuntores, para que não ocorra maiores problemas”, ressaltou.
Semcaspi
Passe Livre Municipal
-
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital. -
Sefaz-PI faz prestação de contas em audiência pública do 2º quadrimestre de 2024
A audiência ocorreu na última terça-feira (19), no Plenarinho da Assembleia Legislativa -
Feira da Agricultura Familiar conta com mais de 140 participantes no Piauí
Segundo o Governo do Piauí, no cerrado piauiense, a produção de horticultura se destaca como uma importante fonte de geração de renda -
Promotor investiga Equatorial Piauí por queda de energia em Cajueiro da Praia
A empresa informou que já foi notificada pelo Ministério Público do Piauí sobre o procedimento administrativo e está realizando a devida análise técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir