Strans fará encerramento do Maio Amarelo nesta quarta em Teresina
De acordo com a campanha, a ação educativa de trânsito terá distribuição de material.
Na manhã desta quarta-feira (29) a Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Transportes e Trânsito (STRANS), por meio do Programa Vida no Trânsito (PVT), irão realizar o encerramento da campanha maio amarelo “Paz no Trânsito Começa Por Você”, em Teresina.
O evento iniciará a partir das 9h até as 10h, na Avenida Miguel Rosa, N. 6877, no cruzamento com a Gil Martins, no bairro Redenção, na zona Sul da Capital.
De acordo com a campanha, a ação educativa de trânsito terá distribuição de material para os condutores e pedestres e PIT STOP com ações educativas de pilotagem segura ao público, com a conscientização para um trânsito seguro, que será realizada em parceria com a Concessionária Honda Japan Motos e demais parceiros do PVT.
O Maio Amarelo é uma campanha de conscientização sobre o trânsito desenvolvida por órgãos governamentais em parceria com instituições da sociedade civil e com instituições privadas. O Maio Amarelo promove informações que visam conscientizar os motoristas acerca dos riscos existentes no trânsito em nosso país.
Prefeitura de Teresina
Strans
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir