LDO 2025 será votada na Comissão Finanças da Alepi no dia 9 de julho
Alepi se reuniu e aprovou o calendário de tramitação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2025.
Nessa quarta-feira (12) a Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) se reuniu e aprovou o calendário de tramitação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2025. As áreas previstas para maior investimento público são segurança, educação e saúde.
Segundo Felipe Sampaio (MDB), relator da matéria, após a apresentação do calendário de tramitação, haverá uma audiência pública, prevista para 25 de junho.
“Todos os órgãos, todas as instituições, sociedade civil, para tratarmos sobre as prioridades do orçamento de 2025”, destacou.
Com os prazos em 2 de julho é a data final para que sejam protocoladas as emendas parlamentares, 9 de julho será a apresentação do relatório aos membros da Comissão de Finanças. A data de votação em Plenário fica condicionada à pauta definida pela Presidência da Alepi.
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir