Concurso dos cartórios: TJPI faz 3ª audiência de reescolha das serventias extrajudiciais
A audiência de reescolha terá início às 9 horas, no Auditório do Tribunal Pleno do TJ-PI, localizado no Palácio da Justiça, na Avenida Padre Humberto Pietrogrande.
O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) realizará a terceira audiência pública para escolha dos cartórios vagos e que não foram optados nas duas primeiras audiências de escolha dos candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos, em 02 de agosto, regido pelo Edital nº 01/2013, realizada em 29 de janeiro.
Conforme o Edital 53/2024 (que disciplina a audiência de escolha, o cadastramento junto ao Tribunal de Justiça e o processo de recebimento do Título de Outorga de Delegação e de investidura na delegação), a escolha do cartório manifestada na audiência tem caráter definitivo, vedada a possibilidade de permuta ou de qualquer modificação.
Além disso, a audiência de reescolha terá início às 9 horas, no Auditório do Tribunal Pleno do TJ-PI, localizado no Palácio da Justiça, na Avenida Padre Humberto Pietrogrande.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir