Siívio Mendes destaca propostas de incentivo a atletas de Teresina
Sílvio relembrou as contribuições que fez em Teresina para incentivar atletas locais.
O candidato a prefeito de Teresina Silvio Mendes (União Brasil), declarou que caso seja eleito, irá incentivar o esporte e atletas teresinenses por meio de projetos sociais.
Conforme o candidato, o objetivo da proposta iniciativa é valorizar os talentos piauienses e assegurar que eles continuem ganhando um lugar de destaque em competições do mundo todo.
Sílvio relembrou as contribuições que fez em Teresina para incentivar atletas locais. Um exemplo disso foi quando destinou recursos para a Fundação Nossa Senhora da Paz, local em que a atleta ingressou no esporte.
"É bom quando vemos que os nossos projetos esportivos podem render bons frutos. Juliana aprendeu Badminton dentro da Fundação Nossa Senhora da Paz e hoje está representando o Brasil em uma Olimpíada. Isto é a prova de que devemos investir em nossas crianças e adolescentes da periferia", disse o candidato a prefeito da capital.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir