Suspeito de tentativa de latrocínio em Parnaíba é preso no Maranhão
De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de atirar contra um motorista de aplicativo durante uma tentativa de assalto em Parnaíba.
Na manhã dessa sexta-feira (05), a Polícia Civil do Piauí prendeu um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais E.N.S., na cidade de São Luís (MA). O mandado de prisão preventiva é referente ao crime de tentativa de latrocínio que aconteceu em Parnaíba.
De acordo com a polícia, a ação foi realizada por meio da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Parnaíba em parceria com a Polícia Civil do Maranhão.
Segundo informações do delegado Maikon Kaestner, o preso é suspeito de tentar assaltar um motorista de aplicativo em janeiro deste ano e efetuar disparos que o deixaram ferido.
”O suspeito chamou uma corrida de motocicleta por aplicativo, em frente ao Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, em direção à cidade de Ilha Grande. Em determinado momento, ele anunciou assalto e desferiu disparos de arma de fogo contra a vítima, que sobreviveu. Após a investigação identificar o suspeito e colher as provas, foi representada pela prisão preventiva que foi deferida e cumprida no dia de hoje. O suspeito já responde por homicídio no estado do Maranhão e agora está à disposição da justiça”, completou o delegado.
O homem está à disposição da justiça para responder pelo crime de tentativa de latrocínio.
Polícia Civil do Piauí
Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL
Promotor investiga J Monte Construções por não pagar dívida de R$ 421 mil de ICMS
A empresa foi procurada para falar sobre o assunto e informou que não deseja se manifestar no momento.Abrigo São Lucas recebe produtos doados pelo Imepi em Teresina
A instituição recebeu prato, espaguete, açúcar, feijão, biscoito, doces, chás, guardanapos, entre outros itens.Sílvio Mendes implanta ponto eletrônico para terceirizados em todos órgãos municipais
O ponto eletrônico passa a ser requisito obrigatório tanto para contratos em vigor quanto para os que forem celebrados futuramente.Esperantina recebe ação da Campanha Abril Laranja nesta quarta-feira
O evento acontecerá a partir das 16h, na Praça Leônidas Melo visando promover a conscientização contra os maus-tratos aos animais.Semec de Teresina divulga resultado da chamada pública para compra de alimentos
De acordo com a prefeitura, a lista inclui 28 proponentes habilitados para o fornecimento de alimentos a rede municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir