Maria Luíza assume como juíza efetiva do TRE-PI em solenidade híbrida
O evento também será transmitido ao vivo pelo canal do TRE-PI no YouTube, permitindo que o público acompanhe a solenidade online.
Nesta sexta-feira (30), às 11h, o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) sediará uma Sessão Solene, realizada de forma híbrida, para dar posse à nova juíza efetiva da Corte Eleitoral do estado, Maria Luíza de Moura Mello e Freitas.
A cerimônia ocorreu no Plenário do TRE-PI, localizado na Praça Desembargador Edgar Nogueira, 80 – Cabral, e marcou o início do mandato da magistrada na categoria Juíza de Direito para o biênio 2024/2026. Ela assume o cargo deixado pelo Juiz Kelson Carvalho Lopes da Silva, cujo mandato foi concluído em 8 de agosto de 2024.
A cerimônia de posse será presidida pelo Desembargador Sebastião Ribeiro Martins, presidente do TRE-PI, e contará com a presença de diversas autoridades do meio jurídico, político e empresarial do Piauí. O evento também será transmitido ao vivo pelo canal do TRE-PI no YouTube, permitindo que o público acompanhe a solenidade online.
A escolha de Maria Luíza de Moura Mello e Freitas como juíza efetiva foi realizada por unanimidade pelo pleno do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) durante uma Sessão Administrativa no dia 5 de agosto de 2024.
Tribunal Regional Eleitoral do Piauí - TRE-PI
Artesanato piauiense em 2025 realizará expansão do mercado digital
A expansão do mercado digital será realizada por meio da Plataforma de Comercialização de Artesanato, dentro do Programa Made in Piauí.Lei altera valores sobre os serviços prestados pelo Tribunal de Justiça do Piauí
Conforme o governo, a medida altera a Lei nº 6.920, de 23 de dezembro de 2016, incluindo faixas de valores em vários códigos das tabelas disponibilizadas na legislação.Homem é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Satélite
Conforme informações preliminares, o homicídio foi consumado dentro da residência da vítima que foi invadida pelos criminosos nessa segunda-feira (30).Rafael Fonteles inaugura Central de Diagnósticos em Esperantina
Em seu discurso, Fonteles ressaltou o impacto social da obra, que vai descentralizar a realização de consultas com diversos especialistas no município.Defesa Civil discute ações emergenciais para desabrigados após fortes chuvas em Picos
Uma audiência pública de emergência foi realizada nessa segunda-feira (30) na Câmara de Picos para alinhar as ações integradas entre os órgãos de assistência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir