Governo do Piauí reforça Comunicação e Gestão de Serviços no Hospital Estadual
Segundo Wal França, diretora-geral do HEDA, o desempenha um papel crucial ao promover a transparência e eficácia nas relações entre os usuários do SUS, servidores e gestores.
O Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), realiza o aprimoramento da comunicação e gestão dos serviços de saúde do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), sob gestão do Instituto Saúde e Cidadania (ISAC).
O objetivo da reunião foi de melhorar a comunicação e o atendimento oferecido pelo HEDA, visando mais agilidade e eficiência nas demandas dos cidadãos. E para isso foram apresentadas as ferramentas e os conhecimentos necessários para otimizar o processo de recebimento e resolução das manifestações dos usuários.
Cláudia Graciano, ouvidora-geral do Sistema Único de Saúde (SUS), e Dihna Miranda, ouvidora setorial e coordenadora da Rede de Ouvidorias da Sesapi, conduziram uma apresentação com os líderes de vários setores para a implantação da Ouvidoria do hospital, que está sendo reativada.
Além disso, desempenha um papel crucial ao promover a transparência e eficácia nas relações entre os usuários do SUS, servidores e gestores. “A Ouvidoria é de fundamental importância, pois ajuda a identificar as áreas que necessitam de melhorias, assim como contribui para a construção de uma gestão mais transparente e atenciosa às necessidades da população”, ressalta Wal França, diretora-geral do HEDA.
Governo do Piauí
Sistema Único de Saúde - SUS
Mel produzido no Piauí é exportado para países da União Europeia
Conforme o levantamento, o Piauí é o segundo maior produtor de mel do Brasil, exportando mais de R$ 100 milhões por ano em mel e outros produtos apícolas.Whindersson Nunes anuncia nova turnê após internação psiquiátrica
Em uma publicação nas redes sociais, o humorista informou que os shows serão realizados em abril e maio deste ano.Reforma do Abrigo São José em Parnaíba será entregue na sexta
Segundo a Sasc, o Abrigo São José acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social há 93 anos, sendo a única Instituição de Longa Permanência (ILPI) no município.Comunidade quilombola de Campinas do Piauí recebe 1,3 mil quilos de alimentos
A ação realizada pela Secretaria da Agricultura Familiar (SAF) vai beneficiar 117 famílias.Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir