Núcleo do Tribunal de Justiça do Piauí movimenta 250 mil processos
A marca foi alcançada entre janeiro e agosto deste ano pelo Núcleo de Apoio às Secretarias das Unidades Judiciárias do 1º Grau (Nasec).
O Núcleo de Apoio às Secretarias das Unidades Judiciárias do 1º Grau (Nasec) divulgou, na sexta-feira (20), a marca de 250.502 processos movimentados nas unidades atuantes. Ao todo, foram 19.682 baixas definitivas.
De acordo com o corregedor-geral da Justiça do Piauí, desembargador Olímpio Galvão, o núcleo possibilita gestões mais produtivas e satisfatórias.
“É com muita alegria que parabenizo toda a equipe do Nasec pelos seus 250 mil processos movimentados. Acompanhamos mensalmente os impactos dos serviços prestados pelo Núcleo às unidades, fomentando sempre tramitações processuais mais céleres e satisfatórias aos jurisdicionados piauienses”, comentou.
O gestor do Nasec, Pedro Cazuza, ressaltou que 3 mil processos foram movimentados no último mês a partir de estratégias que garantem agillidade.
“Adotamos aqui no Nasec uma série organizacional de estratégias que reforçam os trabalhos desempenhados pelas unidades, em que, em colaboração com as Secretarias, conseguimos dar maior vazão aos seus acervos processuais. É com esta clara comunicação que, aliada aos treinamentos e ferramentas tecnológicas da Corregedoria, conseguimos, mês a mês, alcançar resultados de excelência no Judiciário piauiense de 1º Grau”, destacou.
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Piauí
Artesanato piauiense em 2025 realizará expansão do mercado digital
A expansão do mercado digital será realizada por meio da Plataforma de Comercialização de Artesanato, dentro do Programa Made in Piauí.Lei altera valores sobre os serviços prestados pelo Tribunal de Justiça do Piauí
Conforme o governo, a medida altera a Lei nº 6.920, de 23 de dezembro de 2016, incluindo faixas de valores em vários códigos das tabelas disponibilizadas na legislação.Homem é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Satélite
Conforme informações preliminares, o homicídio foi consumado dentro da residência da vítima que foi invadida pelos criminosos nessa segunda-feira (30).Rafael Fonteles inaugura Central de Diagnósticos em Esperantina
Em seu discurso, Fonteles ressaltou o impacto social da obra, que vai descentralizar a realização de consultas com diversos especialistas no município.Defesa Civil discute ações emergenciais para desabrigados após fortes chuvas em Picos
Uma audiência pública de emergência foi realizada nessa segunda-feira (30) na Câmara de Picos para alinhar as ações integradas entre os órgãos de assistência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir