Empresário é encontrado morto dentro de casa de luxo em São Paulo

De acordo com a Polícia Civil que está investigando o caso, haviam marcas de violência no corpo do empresário, incluindo uma perfuração.

O empresário Leandro Trusko Machado, de 37 anos, foi encontrado morto na sua mansão, nessa quinta-feira (17), na zona Norte da cidade de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil que está investigando o caso, haviam marcas de violência no corpo do empresário, incluindo uma perfuração.

A Polícia Técnica foi até à residência e constatou no ombro esquerdo um ferimento provocado possivelmente por um tiro, além de uma lesão no crânio. Na mão esquerda, haviam lesões típicas de defesa. Um tiro foi efetuado contra a parede, informou o Metrópoles.

Foto: Acervo Pessoal
Leandro Trusko Machado

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) relatou que o caso foi registrado como homicídio pelo 13º DP e é investigado por meio de inquérito policial pelo DHPP. “As diligências prosseguem para esclarecer os fatos”, disse a pasta, em nota.

Leandro foi encontrado caído em um corredor externo de sua casa pela mãe e o irmão. Segundo os familiares, o empresário não respondia aos contatos realizados por eles, por isso foram até à residência dele. Ainda no local, mãe e irmão tentaram reanimar o empresário mas não conseguiram.

Segundo os bombeiros e os policiais militares, os familiares, em estado de choque, não conseguiram dar mais informações sobre o caso.

Por: Alessandra Fonseca

Com informações do Metrópoles.

Mais conteúdo sobre:

Morte

São Paulo

Corpo de Bombeiros

Veja também