Mãe é presa por matar e esconder corpo da filha em geladeira em SP

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores do bairro Aracati, localizado na zona Sul, acionaram a polícia.

Na tarde desse sábado (26), uma mulher de 31 anos, identificada pelas iniciais R.T., foi presa na zona Leste de São Paulo, após o corpo da filha de 8 anos escondido dentro da geladeira de casa ser encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores do bairro Aracati, localizado na zona Sul, acionaram a polícia após ajudarem a mulher na mudança feita na última semana, e suspeitarem do peso da geladeira. Nesse fim de semana, a sogra da mulher foi até a nova casa, e ao abrir a geladeira encontrou o corpo da vítima.

A mãe, R.T., havia ido para outro bairro para conversar com um ex-companheiro, mas acabou sendo encontrada pela polícia. Conforme a polícia, assim que os policiais chegaram ao local ela negou o crime, mesmo antes de ser questionada pela criança, mas confessou o assassinato logo em seguida.

Segundo a mulher, ela tinha conhecido alguns homens por meio de aplicativos de relacionamentos e levou um deles para casa. Ela informou que nesse encontro, ambos utilizaram drogas e dormiram. Segundo ela, assim que acordou, já viu a filha morta e “não soube o que fazer”, quando decidiu colocar o corpo na geladeira. Isso teria ocorrido há aproximadamente um mês.

Na segunda versão, a mulher fala que entre os dias 8 e 9 de agosto usou drogas e decidiu matar a filha por não aceitar a separação com o pai dela. Ela falou que naquele dia a criança estava escovando os dentes quando foi atacada por ela com uma faca e acabou não resistiu aos ferimentos. O crime teria acontecido antes da mudança de casa, no dia 15 de agosto, quando colocou os restos mortais da vítima na geladeira.

De acordo com testemunhas que ajudaram na mudança de endereço, o eletrodoméstico estava pesado e embalado com lençol e fitas, e foi preciso ao menos quatro pessoas para transportar.

Nesse sábado, R.T deixou a chave de casa com a família do namorado e foi até a zona Leste para falar com o ex-marido, mas como a sogra suspeitava de armas ou drogas escondidas na geladeira, decidiu abri-la. Porém, o invés disso, encontrou o corpo da menina. A mulher tem outros dois filhos, que foram encontrados e entregues ao Conselho Tutelar.

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

Crime

Polícia Militar.

Veja também