Suspeito de perseguir e obrigar jovem do Piauí a enviar fotos íntimas é preso em Minas Gerais

De acordo com a polícia, o homem, identificado pelas iniciais B.T.S, teria constrangido a vítima a praticar atos libidinosos, através de graves ameaças.

Nesta segunda-feira (30), a Polícia Civil do Piauí prendeu um homem, no estado de Minas Gerais, suspeito dos crimes de perseguição majorada, favorecimento da prostituição ou de forma de exploração sexual de criança ou adolescente vulnerável. 

De acordo com a polícia, o homem, identificado pelas iniciais B.T.S, teria constrangido a vítima a praticar atos libidinosos, através de graves ameaças. Desde 2020, o investigado teria obrigado a mulher a enviar fotos e vídeos íntimos, fato que gerou intenso sofrimento físico e psicológico para ela.

Foto: Matheus Santos/ Viagora
Viatura da Polícia Civil

O delegado Humberto Mácola, coordenador da DRCI, explicou que o crime foi praticado de 2020 a 2024. “Agora a vítima, já maior de idade, devido a continuidade das ameaças de divulgação do material pornográfico, procurou nossa delegacia, dando início as investigações”, acrescentou o delegado.

A ação contou com apoio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Minas Gerais, Delegacia Regional de Conselheiro Lafaiete/MG e da Delegacia da Comarca de Ouro Branco/MG.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Piauí

Veja também