Acusado de latrocínio no Piauí é preso em jogo de futebol em SP
A ação foi feita por meio da Superintendência de Operações Integradas e das Diretorias de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Civil do Piauí.Nessa quarta-feira (07), a Polícia Civil do Piauí, no contexto da "Operação Lembrados'', deu cumprimento ao mandado de prisão em face de um homem com as iniciais M. dá S., de 27 anos, réu pela prática dos crimes de latrocínio, em 2014, e roubo, em 2018, na cidade de Pedro II, na Região Norte do Piauí.
A ação foi feita por meio da Superintendência de Operações Integradas e das Diretorias de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Civil do Piauí.
Segundo o diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, Yan Brayner, o homem foi preso com o apoio operacional do 16º BPM/M e do 1º Distrito de Taboão da Serra do estado de São Paulo nas instalações do Estádio Cicero Pompeu de Toledo, o ''MorumBIS'', enquanto assistia ao jogo São Paulo x Água Santa ontem.
Além disso, a "Operação Lembrados'' visa dar cumprimento à mandados de prisão em aberto que foram expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense, bem como efetuar a prisão de pessoas que estejam em território piauiense com mandado em aberto expedido pelo Poder Judiciário de outras unidades federativas.