Polícia deflagra 21ª fase da Operação Interditados na Praça da Bandeira

A operação tem como objetivo dar continuidade à política da SSP no combate ao roubo, furto e comercialização de aparelhos celulares de origem criminosa.

Na manhã desta quinta-feira (23), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deflagrou a 21ª fase da Operação Interditados na Praça da Bandeira, localizada no Centro de Teresina. A operação tem como objetivo dar continuidade à política da SSP no combate ao roubo, furto e comercialização de aparelhos celulares de origem criminosa.

Durante a operação, o delegado Zannata, da SOI, destacou os avanços obtidos: "Hoje deflagramos a vigésima primeira fase da Operação Interditados, tendo como alvo a Praça da Bandeira. Estamos fazendo uma fiscalização aqui na praça e já conseguimos apreender alguns celulares com restrição. Estamos conduzindo algumas pessoas para a Central de Flagrantes para serem autuadas".

O delegado também fez um apelo à população: "Pedimos mais uma vez ao cidadão que não compre equipamento eletrônico sem procedência, sem nota fiscal ou muito abaixo do valor de mercado. Porque, se você fizer isso, poderá responder pelo crime de receptação e estará alimentando o furto e roubo de celulares, e até mesmo a prática de outros crimes mais graves, como por exemplo o latrocínio".

Mais conteúdo sobre:

Operação Interditados

Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP

Veja também