Viagora

Casal de Valença é acusado de raptar criança de seis meses após "dopar" familia em Oeiras

Através das informações de um taxista, a polícia conseguiu prender o casal na cidade de Ipiranga

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO pai com a crianca(Imagem:Reprodução)O pai com a crianca
Um casal é acusado de raptar uma criança de seis meses na noite desta quinta-feira (22/11) em Oeiras, no conjunto habitacional no Bairro Canela, município de Oeiras, sul do Piauí. De acordo com Ivanete Alves, mãe da criança, o casal Francisco Pereira da Silva, 33 anos, e Viviane Cristina Neres, 18, chegou na casa de sua sogra, dizendo que estavam vendendo cartela de um bingo. Pediu então para tomar um café.

Após tomarem o café, convidaram Ivanete e o marido Erisvaldo Alves para se deslocarem até sua residência no bairro Canela. Ao chegar, pediu que Ivanete preparasse um jantar. Logo em seguida, dizendo não ter onde dormir, pediram para passar a noite na casa deles. Antes de dormir, o casal teria servido para toda família um refrigerante contendo sonífero.

Pela manhã cedo, Francisco Pereira convidou Erisvaldo para comprar pão, deixando Viviane na casa da família. Ao acordar Ivanete sentiu falta da criança, mas pensou estar com o pai. Ao perceber que não estava, retornaram e não encontraram mais Viviane e perceberam que haviam levado a criança.

Imediatamente acionaram a polícia, que descobriu que o casal havia saído de Oeiras em um táxi no sentido Oeiras - Picos. Através das informações do taxista, a polícia conseguiu prender o casal na cidade de Ipiranga.

De acordo com o delegado Vilela, o casal alega que a mulher tinha saído da cidade grávida e perdeu o bebê então queriam conseguir outra criança. Após a prisão, o casal que é da cidade de Valença foi trazido para Oeiras, onde foi atuado em flagrante por sequestro de criança.
Imagem: ReproduçãoCasal é acusado de raptar criança(Imagem:Reprodução)Casal é acusado de raptar criança

Mais conteúdo sobre:

Partido dos Trabalhadores - PT

Facebook
Veja também