Viagora

Bandidos invadem residência atiram contra homem e fogem com celular e notebook no bairro Primavera

Dois homens armados, que pilotavam uma moto Fan de cor preta, invadiram a residência de um senhor identificado por Antônio Gomes no começo da noite de ontem

Um assalto a mão armada terminou com um ferido na noite desta última quinta-feira (03) no bairro Primavera, zona Norte de Teresina. Dois homens armados, que pilotavam uma moto Fan de cor preta, invadiram a residência de um senhor identificado por Antônio Gomes no começo da noite de ontem.

De acordo com o Tenente Osvaldo, do 9º BPM, os bandidos chegaram em uma motocicleta e já anunciando o assalto. A vítima era vizinha de um inspetor aposentado da Polícia Rodoviária Federal que tentou ajudar no momento do assalto. "O inspetor Brito correu para a casa de seu Antônio mas acabou sendo rendido pelos bandidos", informa o tenente. Ele acrescenta ainda que os dois assaltantes estavam bastante agitados e chegaram a efetuar disparos contra o dono da casa e o inspetor da PF.

"Um dos tiros atingiu seu Antônio de raspão no pescoço. Depois disso, os bandidos empreenderam fuga levando um notebook que seria dos filhos da vítima e o celular do inspetor Brito. O tenente Osvaldo informou ainda que no momento, o homem se encontrava sozinho em casa, mas que os familiares foram acionados e o levaram às pressas para o Hospital da Primavera. Seu Antônio foi transferido para o HUT ainda na noite de ontem, mas não corre risco de vida.

Em relação aos bandidos, a polícia realizou diligências no momento em que foi acionada, mas ainda não conseguiu nenhuma pista de onde eles possam estar ou de quem possam ser.

"Infelizmente, nós ainda não conseguimos encontrá-los. Não temos nomes ainda, apenas o modelo da moto, mas ainda é insuficiente. Os bandidos, hoje, agem com mais requinte. Praticam um assalto e trocam de roupa em seguida, andam veículos sem placa, fazem de tudo para dificultar ou até mesmo impedir a identificação por parte da polícia", declara o tenente.




Mais conteúdo sobre:

Luiz Inácio Lula da Silva

Facebook
Veja também