Viagora

Preso ladrão que levou 22 telefones celular de loja no interior do Piauí

Furto ocorreu na madrugada desta terça-feira, 26.

A equipe de policia civil de São João do Piaui, sob o comando do delegado Dr. Jorge Terceiros prendeu o acusado pelo furto na loja " net Fácil ", segundo informações se trata de um menor de idade, todos os objetos foram recuperados e devolvidos ao dono do estabelecimento " Jeudson Andrade ". Estaremos ainda hoje com todas as informações sobre a prisão do ladrão da loja " Net Fácil "

ENTENDA O CASO


A onda de arrombamentos que preocupava os comerciantes em 2010 e 2011 parece ter voltado em São João do Piauí.

No último final de semana, três estabelecimentos foram arrombados nas imediações do Mercado Público. Já na madrugada desta terça-feira(26), mais um estabelecimento comercial foi furtado: a loja “ Net Fácil”, de propriedade do senhor Jeudson Amorim.

Na ação, os ladrões entraram por uma pequena abertura de um ar-condicionado e levaram 22 aparelhos de celulares, carregadores, pen drives e aparelhos de MP3. Os aparelhos foram levados em uma bolsa da própria loja.

Em depoimento à polícia, uma funcionária da loja disse que na segunda(25) um rapaz suspeito pediu informações dos mesmos aparelhos que foram furtados. O delegado Jorge Terceiro esteve no local dando início às investigações, e disse que um suspeito já estava na delegacia para ser interrogado. Segundo o Delegado, as diligências para encontrar os objetos já estão sendo realizadas pela Polícia Civil.

Arrombamentos

Em 2010 e 2011, quase duas dezenas de comércios foram arrombados e furtados em São João do Piauí. Os crimes seguiam um mesmo padrão, e a Polícia concluiu que um grupo de adolescentes vinha praticando os furtos na cidade. Dois desses jovens ainda chegaram a ser enviados para o Centro do Menor em Teresina, mas foram soltos em seguida, por decisão judicial.

No furto ocorrido nesta terça-feira na loja Net Fácil, os ladrões chegaram a chupar as balinhas e mexer em potes de sorvetes, abandonado os mesmos dentro da loja.

Mais conteúdo sobre:

Luiz Inácio Lula da Silva

Facebook
Veja também