Viagora

Acusados de roubo e interceptação são presos após postarem fotos em uma rede social

Uma denúncia anônima levou a polícia a três homens, diz Fábio Abreu. James Guerra afirma que dois presos foram soltos após poucas horas.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAcusados de roubo e interceptação de veículos foram presos em Teresina (Imagem:Reprodução)Acusados de roubo e interceptação de veículos foram presos em Teresina
Três homens acusados de roubo e interceptação de veículos foram presos em Teresina neste domingo (12) após postarem fotos em uma rede social onde apareceram com armas de fogo e drogas. Segundo o subcomandante da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone), capitão Fábio Abreu, Hernandes de Paula Neves, Juniel Lopes de Oliveira e Gilson Antônio Ferreira foram presos depois de uma denúncia anônima.

“Temos fortes indícios do endereço da casa que foi realizada a festa e a identificação dos bandidos. Todas as informações foram passadas para a Polícia Civil e acredito que um inquérito será aberto, uma vez que a situação configura-se como crime. A polícia pediu a prisão desses indivíduos”, disse.

O subcomandante explicou ainda que as outras pessoas que aparecem nas imagens foram identificadas e que alguns são suspeitos de tráfico de drogas. Ainda de acordo com ele, a prisão dos outros suspeitos deve ser pedida pela Polícia Civil.

O delegado Geral da Polícia Civil, James Guerra, explicou que dois dos três homens foram soltos por decisão da Justiça após poucas horas das prisões. “Na Central de Flagrantes não foi expedido nenhum tipo de fiança. Nós fizemos a autuação em flagrante e encaminhamos o caso a Justiça, que se pronunciou soltando dois deles”, declarou.
Mais conteúdo sobre:

Partido dos Trabalhadores - PT

Facebook
Veja também