Viagora

Policiais de Paulistana e Pernambuco fazem operação e prendem 3 pessoas com 8 armas e munições

Operação Divisa Segura com a participação das Força Tática da 5ª CIPM de Paulistana ? PI e do Pernambuco (ROCAM, Malhas da lei e Núcleo de Inteligência do Sertão 4 ?NIS4/5º BPM).

Policia Militar apreendeu 08 armas e aproximadamente 200 munições. Sendo também presos três homens. A operação foi realizada nos município de Queimada Nova -PI e Lagoa do Barro do Piauí – PI. Operação aconteceu no inicio desta manhã de sexta-feira (25/04).
Imagem: ReproduçãoPoliciais envolvidos na operação.(Imagem:Reprodução)Policiais envolvidos na operação.

Operação Divisa Segura com a participação das Força Tática da 5ª CIPM de Paulistana – PI e do Pernambuco (ROCAM, Malhas da lei e Núcleo de Inteligência do Sertão 4 –NIS4/5º BPM).

O NIS4 fez o levantamento a respeito de possíveis caçadores atuando na divisa, e chegando a determinado lugar foram avistados três elementos que saíram em desabalada carreira deixando 02 armas, um revolver calibre 38 e uma espingarda calibre 12 após esse fato os policiais fizeram varredura nos locais chegando a residência do Hélio Assis da Silva, de 28 anos no interior de Queimada Nova, este foi indagado pelos policiais, que teria autorizado os PMs a entrarem em sua residência, sendo encontrado espingarda, o detido informou que havia comprado munições do Pedreiro Manoel Antônio da Sousa, o "Manú", de 58 anos, residente na cidade.
Imagem: ReproduçãoArmas e munições apreendidas.(Imagem:Reprodução)Armas e munições apreendidas.

Os policiais chegando na cidade de Queimada Nova, na casa de Manú, foi encontrado duas espingardas de cartuchos além de várias munições que o mesmo comercializava e que seu fornecedor seria um grande comerciante da cidade de Lagoa do Barro do Piauí Manoel Pereira da Silva, de 50 anos, o "Nelito", onde foi encontrada vasta munições de calibres: 38, 380, 22, 12, 36, 28. As informações da reportagem são segundo os policiais que participaram da operação.
Imagem: ReproduçãoSuspeitos detidos.(Imagem:Reprodução)Suspeitos detidos.

O Manú disse que é sua profissão é de pedreiro mas confirmou que vendia uns carregos, e que duas espingardas e um moqueca de munições apreendidas são suas. Hélio disse que a espingarda é de sua mãe, e que é uma herança de família. Nelito não quis falar sobre o fato.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também