Viagora

Polícia Militar prende cabeleireiro acusado de arrombar bar no mercado de Parnaíba

O cabeleireiro Tarso Vilar Rodrigues, 31 anos, foi preso por volta das 06h30 de segunda-feira (28/04) acusado de roubo em um bar no mercado Wellington Dias em Parnaíba.

Homem arromba bar, furta e vai preso pela Polícia Militar. O cabeleireiro Tarso Vilar Rodrigues, 31 anos, foi preso por volta das 06h30 de segunda-feira (28/04) acusado de roubo em um bar no mercado Wellington Dias, o mercado da Quarenta, bairro Mendonça Clark, em Parnaíba.

O comerciante Francisco Pereira de Carvalho Júnior, 52 anos, soube por um vizinho que seu bar teve a porta arrombada e que o autor seria o Tarso. Ele foi até o estabelecimento e constatou a veracidade do ocorrido.

O comerciante fez uma vistoria e percebeu que vários CD’s haviam sido levados, bem como uma caixa de som amplificada da marca gradiente. Em seguida, chamou a polícia e comunicou o fato.

O Ronda Cidadão, através de uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Madislan Silva Sousa, iniciou as diligências e encontrou o acusado nas proximidades do local do roubo. Segundo a polícia, Tarso Rodrigues confessou ser autor do crime. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes. O preso já cumpriu pena por homicídio.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também